CDS #24 – Psycho Circus (Kiss)

Clipe da Semana domingo, 15 de novembro de 2009

Tá, e daí que caiu na net um monte de foto da Geisy da Uniban? Hoje é dia de clipe da semana, porra!

Eu fico pensando: O que os caras do Kiss fazem com a grana toda que eles ganham? Obviamente eles não investem em clipes, né? Porra, acho que o Paul Stanley chegou pros caras e disse “DAEW APRENDI 3D STUDIO MAX BORA CROMAQUI”. Cacete, que clipe ruim. A música se salva, ao menos – convenhamos, isso é uma surpresa quando o assunto é Kiss.

O álbum Psycho Circus foi lançado em 98. E se eu não me engano o Kiss tem clipes piores. Bem piores.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • vampy666

    nossa esse clipe esta bem ruin mesmo,já vi melhores.

busca

confira

quem?

baconfrito