CDS #239 – Braineaters (Misfits)

Clipe da Semana domingo, 09 de março de 2014

Eu tava aqui, de boa, pensando em fazer uma homenagem pra mulherada pelo dia da mulher e pans. Mas ai eu vi o clipe de Braineaters e falei: Foda-se o dia das mulher, vamo tocar o terror com Misfits nessa porra. Isso sim é diversão. E a parada tem só um minuto, então cês nem podem reclamar que demora demais. Punk bom é assim: Dura pouco.

Braineaters tá no álbum Walk Among Us, de 1983, quando os vídeos eram ruins mas a música era boa, ao contrário de hoje em dia. E sim, teve muita música boa nos anos 80, seu merda.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito