CDS #23 – Hoje Eu Acordei Feliz (Charlie Brown Jr.)

Clipe da Semana domingo, 08 de novembro de 2009

Não sei por quê, mas sempre que eu leio “Charlie Brown Jr.” eu lembro do Orkut. Bom, então faz uma pausa nessa sua caça por convites pro novo orkut e vamos com um clipe bacana dos caras.

Sim, demora um pouco pra abrir, às vezes.

CBjr é o Limp Bizkit tupiniquim, basicamente. A única diferença é que Limp Bizkit tem bastante som bacana, enquanto o Charlie Brown tem uns dois ou três. Essa música aí, por exemplo, é no mínimo interessante. O clipe, como eu havia comentado lá em cima, é bem bacana. Às vezes a música pode ser uma merda, mas quando os caras pensam pra bolar um clipe original como esse, isso passa despercebido. É como um filme com o Johnny Depp – quando o roteiro é bom DE VERDADE, e daí que o cara é o ator principal?

Voltando ao clipe, vale frisar que o gênio André Abujamra é o diretor da bagaça, então, não é nenhuma novidade que o clipe ficaria bom. É fato que o cara manda bem.

Sei que isso não interessa, mas Hoje eu Acordei Feliz encontra-se no álbum Abalando a sua Fábrica (100% Charlie Brown Jr.). Bom, a banda merece um ponto pelo clipe, mas…

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • a banda merece um ponto pelo clipe, mas…
    Ela é uma merda. (Y)

    Só minha opinião.

  • Não sou nem um pocuo fã do chorão, seu unico ato que me faz achar ele uma grande pessoa foi socar o marcelo camelo, mas esse clipe é muito bom.

busca

confira

quem?

baconfrito