CDS #17 – Pussy (Rammstein)

Clipe da Semana domingo, 27 de setembro de 2009

Aí eu pensei como muita gente “opa um clips com varias mulheres peladas QUE QUE UEQ”, mas…

Assitam por conta e risco, seres maiores de 18 anos:

Eu não me lembro de ter visto nada do tipo em clipes antes. No máximo rolou um parto num clipe do MV Bill. Mas, porra, sexo explícito em um clipe musical, se não me falha a memória, é novidade pra mim (reforçando o pra mim da frase, afinal, imagino que existam centenas de vídeos assim). ISSO que é fazer um clipe fiel à letra, inclusive. Se você estiver na igreja, por exemplo, clique aqui pra ter uma noção de o que acontece.

Pussy é o single mais recente da banda, e estará no álbum Liebe Ist Für Alle Da. Acho que o mais perturbador é o fato de que os caras do Rammstein participam do clipe, sendo que um deles interpreta uma hermafrodita. Alemães…

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • D

    E todas as mães e avós anti-puritanas dos últimos 40 anos gritam de agonia ao ver o que permitiram nascer….. enquanto eu fico feliz que a coisa tá andando mais e mais para a quebra do paradigma….. MUAWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH !

  • Lucas

    me apaixonei por essa loira de pijama rosa que grava se masturbando, comofas/

  • Carol

    “Obscure” de Dier en Grey, uma banda japonesa, não é das melhores do mundo, mas tem duas japas tortas fazendo sexo…

  • Jarbas

    Sugestão: outro vídeo escroto é o de Protege Moi, do Placebo.

    É um porn clip também.

busca

confira

quem?

baconfrito