CDS #16 – Bad Things (Jace Everett)

Clipe da Semana domingo, 20 de setembro de 2009

No clima de uma das melhores, mais polêmicas e mais comentadas séries da atualidade – que, inclusive, teve o término de sua segunda temporada há pouco -, bóra com o country contemporâneo que faz parte da abertura da bagaça.

Imagino que eu já não precise mais dizer que se trata de True Blood. Lógico, a abertura é MUITO, mas

MUITO

mais legal.

Obviamente eu não estou aqui pra falar sobre a série. Vamos ao clipe de Jace Everett: Sem graça pra carái. A música é FELOMENAL, mas o clipe, apesar de bem feito, é absurdamente… padrão. Nada demais, um monte de gente dançando em um show de um cara que quer toda a atenção da câmera.

Eu sempre fui e sempre vou ser rabugento com clipes sem conteúdo. Se é pra ver a banda tocar, youtube tá aí pra isso. Não vejo por quê gastar dinheiro e recursos fazendo o que você faria em um show. Se não tem o que fazer na porra do clipe, não faz. Ou faz algo extremamente bizarro, tipo isso.

Apesar disso, confesso que me interessei pelo trampo do cara. Naquelas, trilhas sonoras sempre fazem sua cabeça. O álbum leva seu nome, Jace Everett, e pode ser uma boa pedida pra momentos mais quentes (heh) com a sua gordinha. Isso é, se as músicas seguirem a linha de Bad Things. Se rolar um ALÔ GALERA BATE A MÃO E BATE O PÉ VIBRATIONS, aí só serve pra um momento de privacidade.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito