CDS #112 – Ya ochen’ rad, ved’ ya, nakonets, vozvrashhajus’ domoj (Eduard Khil)

Clipe da Semana domingo, 02 de outubro de 2011

O título traduzido é Eu Estou Feliz Por que Estou Finalmente Voltando Para Casa, uma canção soviética dos anos 60, cantada por um barítono russo. Até aí, grandes merda, ninguém nem suspeita o que é. Bem, acontece que este sujeito e esta música se tornaram virais na internet, e tornaram-se memes vistos por milhões. Ele é… Mr. Trololo. Se você conhece, deu um sorriso agora. Se não conhece… bem, veja o vídeo. Não tem como explicar mesmo.

A música foi composta por Arkady Ostrovsky e no original tinha letras, mas elas acabaram não ficando por conta de uma divergência entre Arkady e o autor das letras. Então só sobrou a versão “vocalizada” da canção (Sim, é o nome dessa coisa bizarra que o Khil faz, e também é isso que fazemos ao substituir a letra de uma música por “lalalala” ou algo assim). Além disso, o cara é bizarro. Uma mistura de Tropeço da Família Addams com Mr. Bean. Vai entender.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Não importa quão ruim foi o dia, essa música sempre conseguirá te tirar da merda…

busca

confira

quem?

baconfrito