Caras, eu amo Misfits

Televisão terça-feira, 29 de outubro de 2013

Caras eu gosto de Misfits. Eu gosto muito de Misfits. Misfits é definitivamente a série mais incrível dos últimos tempos da galáxia perdida. Misfits finalmente retorna para o seu fim. Foram 4 temporadas extremamente fodas, sim, todas foram extremamente fodas, em especial a quarta, que com todo o elenco renovado conseguiu manter-se no ar e garantir uma quinta temporada, que graças a vocês, retardados que não conseguem se desapegar de personagens, será a última.

“Mimimi, tragam o Nathan” “Mimimi a série acabou quando o Nathan saiu” “Mimimi” VÃO TOMAR NO CU, PORRA!

É claro que o Nathan é um personagem único e era o meu personagem favorito, mas ele foi embora, acabou, tchau, até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. É a vida. “Ain, você disse até logo, até mais ver , bon voyage, arrivederci, adeus, boa viajem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby e saia logo daqui para o Nathan?” Não, eu disse até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, ESCAFEDA-SE e saia logo daqui. Você esqueceu o escafeda-se e isso é muito importante. O seu mimimi não trará Nathan de volta, do mesmo jeito que não trouxe o David Tennant e não trará o Matt Smith de volta. Mas vocês sabem o que esse mimimi todo faz? Ele acaba com séries seus filhos de uma puta.

Eu gosto de coisas que arriscam e pasmam o telespectador. Infelizmente, esse tipo de coisa é difícil de encontrar. Certamente o responsável por essa minha admiração pelo absurdo é o Kevin Smith, que por anos foi ídolo pra mim com todos os seus filmes fodas que focam em diálogos escrotos. Sério, quantas pessoas conseguem te fazer assistir um filme cheio de conversa e pouca ação? Foda-se Tarantino, Kevin Smith é o cara. É simplesmente incrível quando alguém chega e faz algo completamente insano, que te deixa sem reação, a não ser admirar o responsável por tal ato e Howard Overman é simplesmente o cara mais foda do planeta, pois ele pegou algo que estava completamente batido, graças ao fracasso de Heroes, e transformou em algo tão foda, que deveria ser eterno.

Mas vamos ao que importa. Ao final da 4° temporada, enquanto enfrentava os 4 cavaleiros do apocalipse, Alex acabou ferido e precisou fazer um transplante de pulmão, o que não é nada legal no universo de Misfits. Lembram-se da namorada de Curtis na 3° temporada, que ganhou seu poder após receber o coração de um cara que podia se teleportar? Então, é claro que com Alex não seria diferente. Eu não vou contar qual o poder para não estragar maiores surpresas, mas posso adiantar que o barman bonitão, como Rudy gosta de chamá-lo, continuará tendo problemas com seu pau. Quanto ao Finn, ele finalmente tem seu momento badass e consegue intimidar até Alex, vingando-se da vergonha que passou na temporada passada. Pena que pra isso ele precisasse estar possuído pelo capeta. Aliás, se você acha que já viu todo tipo de exorcismo, prepare-se para ver uma técnica completamente nova. Mas por favor, após verem isso, deixem o assunto embaixo do tapete. Melhor, embaixo do forro de baixo do tapete.

E é claro que Rudy tem seu espetacular momento, sendo extremamente preconceituoso ao dizer que meninas não podem ser escoteiras. Ele chega a xingá-las e a brigar com Finn por flertar com uma delas. Esses caras são fodas. O plot da temporada é dado quando vemos Rudy 2 indo a um grupo de apoio a pessoas atingidas pela tempestade. Vemos cerca de 10 pessoas no grupo, além de uma tartaruga, é claro. O sujeito que via o mundo como GTA e matou o Simon está lá também. Ah, e tem uma velha que tricota o futuro. Legal né? Misfits parece ainda ter muita história pra contar, infelizmente teremos que nos contentar com apenas mais 7 episódios.

É triste quando algo que você gosta chega ao fim, mas isso é inevitável. Eu sinceramente não achei que a qualidade dos episódios caíram após a saída do elenco original. A 3° temporada ainda tinha 4 membros do elenco original e pra mim foi a pior de todas, mesmo amarrando todas as pontas soltas e sendo foda. Mas foi na 4° temporada que nós tivemos a oportunidade de ver coisas sensacionais, como o coelho assassino e o barman que teve seu pau roubado. Porra, isso é simplesmente incrível, são coisas para um público certo, um público que não aguenta mais ter que se contentar com esse politicamente correto disfarçado de politicamente incorreto. É, estamos de olho, Porta dos Fundos. Eu só espero que Howard Overman não demore pra nos presentear com outra de suas genialidades. E sabem o que eu espero também? Ônibus Eu espero que vocês, viúvas do elenco original, vão pra casa do caralho.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • pedrow

    É na segunda temporada que a namorada do Curtis faz transplante de coração. Eu achei a quarta temporada boa, tirando o episodio final que eles tentam criar algo grande dentro de algo pequeno ( igual colocar os cavaleiros do apocalipse de bike) e ocorre a mesma coisa na terceira temporada no episodio do nazismo.

  • Jo

    É verdade, é na segunda temporada. Grande erro meu.

    Quanto a quarta temporada, pra mim foi a melhor de todas, mas eu concordo que o episódio dos cavaleiros do apocalipse, especialmente por ser o season finale, deixou a desejar.

  • júnior

    a camisa do rudy mostra 4 pessoas, uma voando, um em cima do predio, e um que tem poder de eletricidade eu acho, e o outro é invisivel, seria o simon? (eu to no 2º ep. da 5º temp. de misfits ainda

  • Jo

    Não, não é o Simon!

busca

confira

quem?

baconfrito