Carai véi, saíu o 1° trailer do Max Payne 3!

Games quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Isso mesmo pessoas, depois de anos de informações duvidosas sobre uma possível continuação de uma das franquias mais legais de todos os tempos, eis que sai uma trailer de verdade do bagulho. E bem, tirem suas próprias conclusões:

Pois é, o jogo parece cheio de elementos legais. E outros nem tão legais assim. Mas porra, só de ouvir a musica clássica no começo já empolga pra caralho! E tudo fica mais foda com a mais clássica ainda narração em off do próprio Max. E com a aparição à la Michael Madsen dele segundos depois. Aliás, era só colocar o Madsen no lugar do Mark Wahlberg pra aquela adaptação vergonhosa pro cinema melhorar 1000%. Claro que continuaria ruim mesmo assim…

Mas o que importa é o jogo. Foco, porra, foco. Ah sim, o jogo se passa em São Paulo. E isso também parece legal, apesar de São Paulo ser aquela mistura padrão de carnaval, favelas, florestas e armas. Mas beleza, todo mundo já esperava isso. Se os brasileiros não falarem espanhol, tá no lucro.

O problema mesmo é que se passando num país tropical, a ação tem grandes chances de se concentrar durante o dia, coisa que parece comprovada pelo trailer. KD CLIMA NOIR KD?? A narração não segura a ambientação sozinha, Rockstar… Se bem que a Rockstar merece toda a minha confiança. E o meu dinheiro. E a minha alma.

Enfim, apesar de eu achar impossível que isso supere os 2 primeiros games da série, ainda vai valer apena. Mesmo com essa adição estúpida de um modo multiplayer e um tal de “sistema de clãs”. É só manter o sensacional bullet time John Woo style que tá tudo beleza.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Henrique Rosler

    É Rockstar, então vai ser foda.

busca

confira

quem?

baconfrito