Capitão América será ambientado na Segunda Guerra Mundial

Cinema quinta-feira, 22 de Maio de 2008

Ao contrário do que você viu aqui e aqui, o filme do Capitão América vai mostrar a origem do tio do escudo na Segunda Guerra Mundial, enfrentando o Eixo, exatamente como nos gibis, segundo o executivo da Marvel Entertainment Kevin Feige.

Segundo Feige disse pro pessoal do IESB, The First Avenger: Captain America vai ser “de época”, igual a novela que sua mãe assiste enquanto faz janta, que mostra como o raquítico Steve Rogers se torna o supersoldado da América. Ainda segundo o cara, o filme vai ser bem fiel aos quadrinhos, como foi Iron Man.

Ele confirmou também que que o tal escudo que aparece no laboratório do Stark é só um Easter Egg pros fãs que não tem o que fazer – não quer dizer que vá influenciar na história do filme do bandeiroso.

Finalmente, Feige disse que Matthew McConaughey NÃO será o Capitão. E que os rumores eram apenas isso: Rumores.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • eric

    Ficaram com medo da fedentina do cara, véi. Matthew McConaughay já disse várias vezes que não usa desodorante. Imagina o nego dentro de uma roupa de borracha correndo pra lá e pra cá? Os nazis iam morrer por não aguentar o fedor.

busca

confira

quem?

baconfrito