Capa do álbum conjunto do Lou Reed e do Metallica revelada

Música sábado, 03 de setembro de 2011

Pois é, caso algum de vocês noobs ainda não tenha ficado sabendo, o Lou Reed e o Metallica anunciaram uma parceria pra gravação de um álbum faz algum tempo. E incrivelmente as informações sobre o CD continuam chegando, indicando que a parceria não e apenas um delírio coletivo ou o resultado de um implante de memória do governo como eu pensava. O álbum já tem até um título, veja só. Atende pelo singelo nome de Lulu. Significa?

 Significa.

Sim, essa é a capa do álbum. Mas fica melhor: O troço é baseado em duas obras do artista expressionista Frank Wedekind, que resultaram numa peça de teatro com músicas escritas pelo próprio Lou Reed, em 2009. Caso essas informações despertem algumas dúvidas em você, caro leitor, fique tranquilo: A coisa anda tão bem que o Kirk Hammet e o James Hetfield chegaram a chorar durante as gravações da música Junior Dad, composta pelo ex-vocalista do Velvet Underground. Emocionante.

O legal é que a ideia toda surgiu depois da parceria no Rock & Roll Hall of Fame, em 2009 apesar de eu não entender como alguém consegue tirar uma ideia dessa merda:

Não me entendam mal, o Lou Reed é foda. Só que ele tá meio acabado, infelizmente. E se sozinho ele segura as pontas tranquilo, essas guitarras do Metallica só ressaltam a idade dele, na minha opinião. Simplesmente não encaixa, NÃO ENCAIXA! Não é possível que só eu veja isso…

Mas o Metallica tinha que seguir na tradição de tomar más decisões (Napster, St. Anger, alguém?), né. Caso contrário eles teriam combinado algo com o Ray Davies, do Kinks, com quem eles até tocaram na mesma noite:

Ia sair algo muito mais bacana, vai dizer. Mas enfim, não é isso que vai acontecer. O Lulu (Puta que pariu, não consigo me acostumar com esse nome) vem aí, com 5 faixas já confirmadas. E se alguém realmente otimista deseja acompanhar o desenvolvimento desse trabalho de perto, o site oficial ta aí pra isso.

Para o resto dos seres humanos sensatos, resta esperar até o dia 31 de outubro, quando o CD chega às lojas de todo o mundo. Ou provavelmente uma semana antes disso, nas internets da vida.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito