Cadê as novidades?

Televisão quarta-feira, 13 de abril de 2011

Já disse, em um dia desses, que faz tempo que não vejo uma nova animação que me faça perder tempo analisando, elogiando, descrevendo sua qualidade, o roteiro, dar boas risadas e, até, analisar filosoficamente e se há algo por trás daquilo.

No geral, o último desenho que me fez caçar episódios pela internet e, toda vez que está passando, parar no canal e assistir até cansar, foi Os Pinguins de Madagascar. Aliás, numa dessas, era maratona e acabei vendo umas 6 horas de desenho.

 Faz tempo que não vejo, mas era mais do mesmo da última vez.

Atualmente ando ainda mais desgostoso da vida com a programação dos canais, principalmente os pagos. Faz tempo que não surge nenhuma novidade no Nickelodeon, Disney e, bem, do Cartoon Network faz tempo que não espero nada mesmo. O que é engraçado, já que todo dia às 00:20 coloco no dito cujo para assistir Dragon Ball Kai.

Mas não é cartoon/desenho e nem original, já que é um anime e a história é a versão Z remasterizada e sem as enrolações do original. Ou seja, nada de novo.

 Podiam lançar o 3… BRINKS!

Quanto aos desenhos, realmente, nesse ano de 2011, até agora não apareceu nada original. Bob Esponja ainda é genial, mas já está cansando; Os Pinguins, confesso, nem sei se ainda está sendo produzido; da Disney, faz tempo que não vejo nada legal (O último que gostei foi Os Substitutos, mas enjoou rápido) e Ben 10… É, não vou falar mal de novo. Há o Scooby-Doo que vez ou outra me faz prestar atenção em algum episódio dessa nova versão. Mesmo assim, não chega aos pés do original.

 Mais chato do que o Pizurk cobrando texto.

Enfim, não quero ser repetitivo ou saudosista, mas viver de desenhos antigos, assistir Pernalonga e sua turma nas madrugas do Cartoon, ou ver Pica Pau em tudo quanto é horário na Record, por mais legal que seja, cansa. Sinto falta de desenhos originais e que marquem a geração de hoje.

Será que a galerinha de hoje tem orgulho de ser marcada como a geração de Ben 10 e Max Steel? Ou de Barbie? Talvez de Bob Esponja?

Mesmo assim, é pouco, e olha que dos citados acima, só um é legal.

 “KD NOVIDADE?”

Não sei qual o caminho que as animações tradicionais vão tomar, mas os animes estão aí, firmes e fortes, enquanto os cartoons estão definhando cada vez mais.

E isso é triste que só.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito