Cadê as novidades?

Televisão quarta-feira, 13 de Abril de 2011

Já disse, em um dia desses, que faz tempo que não vejo uma nova animação que me faça perder tempo analisando, elogiando, descrevendo sua qualidade, o roteiro, dar boas risadas e, até, analisar filosoficamente e se há algo por trás daquilo.

No geral, o último desenho que me fez caçar episódios pela internet e, toda vez que está passando, parar no canal e assistir até cansar, foi Os Pinguins de Madagascar. Aliás, numa dessas, era maratona e acabei vendo umas 6 horas de desenho.

 Faz tempo que não vejo, mas era mais do mesmo da última vez.

Atualmente ando ainda mais desgostoso da vida com a programação dos canais, principalmente os pagos. Faz tempo que não surge nenhuma novidade no Nickelodeon, Disney e, bem, do Cartoon Network faz tempo que não espero nada mesmo. O que é engraçado, já que todo dia às 00:20 coloco no dito cujo para assistir Dragon Ball Kai.

Mas não é cartoon/desenho e nem original, já que é um anime e a história é a versão Z remasterizada e sem as enrolações do original. Ou seja, nada de novo.

 Podiam lançar o 3… BRINKS!

Quanto aos desenhos, realmente, nesse ano de 2011, até agora não apareceu nada original. Bob Esponja ainda é genial, mas já está cansando; Os Pinguins, confesso, nem sei se ainda está sendo produzido; da Disney, faz tempo que não vejo nada legal (O último que gostei foi Os Substitutos, mas enjoou rápido) e Ben 10… É, não vou falar mal de novo. Há o Scooby-Doo que vez ou outra me faz prestar atenção em algum episódio dessa nova versão. Mesmo assim, não chega aos pés do original.

 Mais chato do que o Pizurk cobrando texto.

Enfim, não quero ser repetitivo ou saudosista, mas viver de desenhos antigos, assistir Pernalonga e sua turma nas madrugas do Cartoon, ou ver Pica Pau em tudo quanto é horário na Record, por mais legal que seja, cansa. Sinto falta de desenhos originais e que marquem a geração de hoje.

Será que a galerinha de hoje tem orgulho de ser marcada como a geração de Ben 10 e Max Steel? Ou de Barbie? Talvez de Bob Esponja?

Mesmo assim, é pouco, e olha que dos citados acima, só um é legal.

 “KD NOVIDADE?”

Não sei qual o caminho que as animações tradicionais vão tomar, mas os animes estão aí, firmes e fortes, enquanto os cartoons estão definhando cada vez mais.

E isso é triste que só.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Phineas e Ferb da Disney é foda pra caralho…

  • Perdoe minha ignorância, mas eu ainda não consigo enxergar a genialidade do Bob Esponja que todo mundo fala. Meu namorado também fala que é muito bom! Mas eu não vejo isso. Por mais que possa ser chato reassistir os episódios de desenhos antigos, eu ainda prefiro os antigos. Esses desenhos de hoje são parte da geração de hoje porque é o que eles gostam. Desenhos de crianças retardadas fazendo coisas idiotas o tempo todo. Podemos ter um mínimo de esperança já que eles pelo menos assistem o que nós assistíamos.
    =1

  • Tem o tal de Yin Yang Yo! (apesar do nome não, não é anime) que passa na Globo de meio dia (e no Disney, acho) e é bem interessante. Mas não consigo pensar em mais nada também…

  • Marinheiro de banheira

    cara, vc creceu e ponto final

  • André Degaut

    Po, tem o segredo da fazenda também, que é a única coisa que me anima a ver tv de vez em quando…
    isso quer dizer, quando não estão repetindo o mesmo episódio pela milésima vez na semana…

  • Acho Phineas e Ferb muito ruim…
    O problema é que o que faz sucesso hoje é as novas versões(o novo pica-pau, o novo tom e jerry, as novas versões dos looney tunes e etc) e NADA ORIGINAL APARECE… O ultimo “desenho” que assisti foi a Ilhas dos Desafios(Total drama se não me engano) e nem se qualifica em um cartoon na verdade…

  • Flapjack.
    Ou Flap Jack?

  • Diego

    Eu acho Flapjack muito foda. Um dos unicos desenhos que me faziam rir…Piratas Mano!

    E dai…cancelado na 3ª temporada…

busca

confira

quem?

baconfrito