BOMBA! Warner Bros. confirma: Ben Affleck será o novo Batman!

Cinema sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Segundo o site de noticias especializado em elencos e celebridades Hollywood Reporter, o ator Ben Affleck acabou de ser confirmado pela Warner Bros. como o grande escolhido pra interpetar o novo Batman no cinema. Caberá a ele ser Bruce Wayne na sequência de O Homem de Aço, filme que vai colocar o Cavaleiro das Trevas frente a frente com o Homem de Aço numm dos maiores confrontos da história do cinema!

 HA! HA! HA!

O projeto foi anunciado na Comic-Con no início deste ano e levou a muita especulação em torno de quem iria interpretar o cavaleiro das trevas. Nomes como Josh Brolin (Caça aos Gângsteres), Ryan Gosling (O Lugar Onde Tudo Termina), Richard Armitage (O Hobbit), Matthew Goode (Watchmen), Max Martini (Círculo de Fogo) e Joe Manganiello (Magic Mike) foram cotados pro papel e eram apontados por diversas publicações como as opções de preferência do diretor Zack Snyder. Até um boato de que Christian Bale iria voltar por um salário de U$50 milhões rolou. Mas segundo sites como o Hollywood Reporter e a IGN, a Warner decidiu na noite de hoje pelo ator e diretor. Affleck irá juntar-se a Henry Cavill na esperada sequencia de O Homem de Aço, anunciou o estudio nesta quinta-feira. Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros. fez a seguinte declaração hoje:

Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos mais duradouros e populares super-heróis da DC Comics e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento e sabemos que ele e Zack vão trazer uma nova dimensão à dualidade do personagem.

Já Zack Snyder afirmou sobre o futuro companheiro e colega de profissão:

Ben oferece um contrapeso interessante ao Superman de Henry. Ele tem capacidade de atuar para criar uma representação em camadas de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente, mas mantêm o encanto que o mundo vê em um bilionário como Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele.

Não será a primeira vez que Affleck atuará num filme inspirado em histórias em quadrinhos. Acho que quase todo mundo se lembra da última vez, quando ele interpretou o papel-título no filme de 2003, Demolidor, e quando incorporou George Reeves, ator que estrelou uma série de TV dos anos 1950 chamada Aventuras do Superman, no filme de 2006, Hollywoodland. Affleck também tem uma longa relação de trabalho com a Warner e vem bem cotado desde o Oscar que venceu este ano pelo seu filme Argo, onde atuou, escreveu e dirigiu. A trama do filme deve se inspirar na premiada graphic novel O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual foi anunciado o longa durante a mais recente Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (O General Swanwick do filme O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. “Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou“, diz Batman ao Superman. O Homem de Aço já faturou mais de 650 milhões dólares em todo o mundo até agora. O novo filme está previsto para estrear mundialmente em 17 de julho de 2015. E agora seja o que Jor-el quiser.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • FooFighter

    bah, criticar a capacidade de atuação do Ben Affleck é chutar cachorro morto, bater em bêbado… até vou me abster

  • Zeroxm

    Oras, quem imaginaria que o cowboy gay seria o melhor coringa até agora?

    Vamos dar uma chance

  • Jo

    Qualquer um que tivesse assistido filmes do Ledger além de 10 coisas que eu odeio em você.

  • FooFighter

    Diga-se de passagem que o preconceito com o Ledger ser o Coringa era justamente o fato dele ter ficado marcado como o cowboy do amor com a bunda.
    Ele já era considerado muito bom ator.
    Mas, para fins de debate, digamos que ele fosse um ator no mesmo baixo nível do Affleck, e o excelente Coringa dele ter sido uma enorme e feliz surpresa… Qual a probabilidade disso acontecer novamente dentro do mesmo universo de um personagem (Batman)??? É muito risco, é contar muito com a sorte, é pra FUDER COM O CU DO PALHAÇO…

busca

confira

quem?

baconfrito