Boatos quentes sobre o filme da Liga da Justiça

Cinema sábado, 17 de novembro de 2007

Parece que agora vai cambada! O Cinema Blend recebeu um email confirmando quase todo o elenco do filme da Liga da Justiça e segundo eles próprios relataram, apesar de todo mundo estar com o saco cheio de rumores falsos sobre a produção eles tendem a acreditar neste por dois motivos – por confirmar especulações que já tinham sido feitas e por começar a informação justo com sua notícia mais esperada: quem será o Superman?

Aparentemente a Warner irá confirmar seu elenco na próxima semana e Scott Porter vai vestir a cueca por cima da calça. Se você está se perguntando quem é este mancebo, aí vão algumas produções das quais ele já participou: o seriado Friday Night Lights (Jason), Letra & Música (era o parceiro de banda de Hugh Grant), além do vindouro filme do Speed Racer, onde ele interpretará o Corredor X. Ou seja, é um cara que não é tão novato assim e já conseguiu alguns bons papéis, tornando o boato ainda mais provável e interessante. Ele tem 29 anos e nasceu em Nebraska e isso é o que os fãs esperam ver de um Superman, não uma ganguezinha de colégio como em Smallville ou a interpretação meia boca de Brandon Routh em Superman Returns.

superman.jpg

Além de Porter, diz a fonte que o rapper Common realmente assinou contrato pra viver o Lanterna Verde John Stewart e que Adam Brody (The OC) está na produção, provavelmente como o Flash, rumores já veiculados anteriormente e que Teresa Palmer (Wolfcreek) também estará no filme, mas não como a Mulher Maravilha, e sim como a filha do Vilão Ra’s Al Ghul, Talia Ghul. E por último há ainda a possibilidade de vermos o Alfred dos 4 primeiros filmes do Batman, Michael Gough, voltando ao seu papel.

lanterna.jpg

Além disso ainda existe um rumor do site Batman-on-film que diz que um tal de Armie Hammer (que apareceu em um epísódio de Veronica Mars) estaria cogitado pra viver o Morcegão, mas por enquanto neste ninguém leva fé, uma vez que ele é loirinho, tem 20 anos e pareceria o mascote da liga e não o detetive badass motherfucker de Gotham.

Agora é esperar pra ver a definição dos papéis de Mulher Maravilha, Ajax e Batman, além dos vilões e ver se todos esses boatos se confirmam.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito