Bitch: Stop Noobin’.

Nerd-O-Matic quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu acho que mulheres deviam parar de jogar vídeo-game.

Er… ok, pensando bem, vocês ainda podem jogar Wii Fit.

Mas falando sério, mulheres: estou altamente revoltado com a desabilidade de vocês desde o lance do drift. Se vocês não conseguem dominar uma coisa tão básica POR QUE cês continuam jogando? Parem de envergonhar a si mesmas e se envolvam com atividades mais úteis, porra. Cês sabem o que nós, homens, ficamos falando pelas costas de vocês? Olha esse log entre eu e o Pizurk:

A gente simplesmente não respeita vocês. A gente curte olhar vocês jogando, porque vocês são uma graça e tals. Vocês ficam lindas com as sobrancelhas franzidas sabe, quando vocês não conseguem passar de uma parte no jogo. Mas aí: não tem como respeitar gamisticamente alguém que não entende um conceito básico como drift ou hadouken. Cês não sabem fazer drift, caralho.

 Foto: Drift

Eu tava conversando com a Manu sobre o assunto. Uma conversa séria, a fim de ter subsídios pra coluna de hoje e não dar apenas uma visão machista da coisa. Eu pensei “bom, vamos consultar uma mulher sobre o assunto; vamos ouvir o outro lado da história; vamos fazer game-jornalismo”:

Engraçadinha. É por isso que vocês têm que parar com esse lance de jogos: vocês não levam a parada à sério. Pra vocês vídeo-game é só um… jogo. LEVA O NEGÓCIO À SÉRIO FDP.

Claro que não pilotam, e nunca vão pilotar. Voar é coisa séria. Flight Simulator é coisa séria. Aliás, tem alguma mulher aqui que joga Flight Simulator? DUVIDO. Porque é um jogo sério demais pra vocês. Vídeo-game é serious business, e vocês só querem saber de trocar a roupa da personagem principal do jogo. Vocês só querem saber de decorar a casa em The Sims. Você só querem ficar criando cachorro em Nintendogs. Vocês são uma piada. Depois reclamam que jogo de mulher é tudo igual. LEVA O NEGÓCIO À SÉRIO FDP.

Acham que eu tô exagerando de novo né? Acham que eu só falo essas coisas pelas risadas, né? Vocês não levam meus exageros à sério; vocês pensam “AINNN, neim toda mulér é jougadoura bixa tán?”. Ok, pela diversão do argumento vamos então falar com a BEL, que é provavelmente a jogadora mais macho que eu conheço:

PRA FUCKING COMBINAR COM OS ÓCULOS. Cês são tudo bicha, porra.

E nem adianta vir com papo de que o vídeo-game une o casal e mimimi. Isso não serve pra nada. PRA NADA. Me diga quando você vai ter a mesma satisfação de xingar sua mulher no Street Fighter que você tem xingando um camarada FDP e enxugando latas de cerveja? Isso não existe, você não pode zoar a sua mulher por dar um Perfect nela com o Zangief. Se você fizer isso ela vai ficar puta da cara com a sua “grosseria” (elas não entendem o conceito de “bragging rights”) e você vai ficar sem sexo por uma semana. Aliás, já que falei no assunto “sexo”, por favor, de uma vez por todas, entendam que isso aqui:

… é só retórica. Sexo E jogo não dá certo. É uma coisa ou outra. Olhem bem para a foto; agora me digam quem é que consegue comer uma mulher sem passar a mão nela. Agora me digam quem é que consegue jogar Street Fighter com uma mão só. O que vai acontecer é que você vai dar um pause e vai lá cumprir sua funcão com a moçoila. PAUSE NÃO É JOGO, porra.

Cês enchem meu saco. Pra resumir essa coluna toda: Mulher, pára de escolher cor pro meu carro e vai lá colocar uma lingerie sexy.

E não, Mario NÃO É sexy.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Vane

    Sei lá, Diablo II é uma coisa muito básica também, como o drift, e eu ainda coleciono muita orelha de noob por ae. Eu conseguiria ganhar orelhas até com meu necromancer nivel 30. Adoro quando o papo começa “Ah, eu vou pegar leve pq vc é menina”. Depois me xingam e deixam o server.

    E te desafio no Warcraft também. No Frozen Throne, nada de WOW.

    Nunca fui habilidosa com videogame, exceto Atari, que foi o único que tive. Sou mais jogos pra computador e nesses eu me garanto.

  • Deixo registrado aqui que já ganhei oito vezes seguidas do meu tio, gamer viciadinho, no Street Fighter. E te desafio a testar minhas habilidades, Juno fdp.

    A não ser, claro, que vocês queiram a exclusividade de troca de marcha pra vocês. Daí é questão de bichice escolha, né.

  • bel

    a parte que eu falei dos pneus você SIMPLESMENTE IGNORA, né?

    nós somos bichas e vocês são escrotos. tomara que sua mulher leia esse texto e te deixe duas semanas sem sexo.
    [/noob bitchin’]

  • sandrine

    Euri.

    Algum editor-chefe por aí andou sendo ownado pela mulher e partiu pro mimimi.

  • Sabe que nunca vi minha mulher tentando fazer um drift? Mas quanto a Street Fighter até que ela se saiu bem na SF III, não apanhou muito pra fazer os golpes básicos com o Ryu e Chun-Li não. O problema é que ela só lembra enquanto tá jogando, largou o controle, esquece tudo. Em contrapartida no Soul Calibur dá pra bater um racha nervoso com ela. Pena que é raro ela animar.

  • Notem no comentário da Bel sobre o carro que ela não pega um muscle porque “derrapa muito”…
    Ou seja, ela é quem não tem habilidade de controlar um carro que faz drift mais facilmente, corroborando a tese.

  • ViniLaqua

    Até um macaco faz Drift facilmente, pq mulheres tem tanta dificuldade?

  • Minha namorada humilhou meu amigo no Soul Calibur IV! o cara jogava direto, ensinei ela a jogar em 1!!! dia! Pena que ela nao é boa com FPS, mas no Little Big Planet da pro gasto =D

  • bel

    post-réplica está em processo de elaboração.

    humpf.

  • Mulheres não conseguem fazer drift por não suportarem a combinação de comandos (freio de mão, seta, nível de aceleração, ângulo do carro, final da curva). Enfim, excede o limite de uma tarefa por vez que conseguem realizar.

  • Vane

    Aha…haha…ha….hahaha…ha.

    ¬¬

    Desafio esse bandehome ae a jogar Enduro contra mim. E River Raid. Vamos ver se vocês passam da quinta corrida e dos 20.000 pontos, respectivamente. Mas no console, não adianta vir com aqueles flash adaptados pra PC, pq eu sei que existe.

    Troféu Tendinite pra quem conseguir.

  • atillah

    @ Vane

    Era só o que me faltava agora, desafio de Enduro e River Raid. JOGA BURNOUT E ACE COMBAT, motherfucker.

    @ Bel

    Espero ansiosamente pelo seu texto-resposta, cheio do seu charme, veneno e elegância usuais. Faça um favor a mim e aos nossos leitores e por favor nos brinde com suas palavras e noobice.

    @ Sandrine

    No dia em que eu for ownado por qualquer mulher, faço um post aqui comemorando.

    @ Manuela

    Vai ser um prazer te dar um pau (heh) em SF.

  • @Vane
    Tudo bem. Old-school é minha especialidade ha ha ha (/risada sarcástica off).
    Enfim, seria curioso ver uma mulher jogando RA3. Elas ficariam fazendo “cachorrinhos / ursinhos” o jogo todo, e sempre perderiam ownadas por um veículo qualquer.

    Oh sim, Vane. Seu desafio foi aceito, apresente-se para ser ownada de forma vergonhosa =P

  • Géssika

    Que ridículo. Não generalize, querido. Assim como tem homem que não joga porra nenhuma, tem mulher também. Mas tem as que jogam MUITO, mas MUITO melhor que muito mané por aí. Eu, por exemplo (h).
    Você não pode simplesmente pegar as meninas que conhece e não sabem, e dizer que nenhuma mulher sabe jogar.

  • Mordred

    Péra, to rindo²

  • atillah

    @ Géssika

    Isso foi pra mim?

  • Vicdfdf

    É falar qualquer coisa em que mulher é ruim, elas já ficam eriçadas. Ainda mais da máxima, que mulher não sabe dirigir(seja qual for a “plataforma”). Pra mim, reclamar de tudo é complexo de inferioridade.
    hohoho.

  • Bahamuto

    Eu consegui jogar um RPG online com minha namorada uma vez… até a hora que ficou dificil upar e nao tinha mais roupinhas novas pro char dela… huauhauuahuauha
    PVP em WOW aí? A única mulher que conheço que jogava bem WOW não dava nem pro cheiro num pvp…s ry! Infelizmente falou em skill não tem pra mulherada. É natural da mulher ter dificuldade em fazer movimentos rapidos e precisos (hmmm…)

  • Linho

    Minha ex mandava muito bem no drift, já no SF…

  • Vane

    @Paböö

    Uuuhh, I’m sooo scared, XD

  • Caio, The Eldar

    a parte que eu mais concordo nesse texto é a parte do “você não pode zoar a sua mulher por dar um Perfect nela com o Zangief. Se você fizer isso ela vai ficar puta da cara com a sua “grosseria””, isso é verdade. Aliás, experimenta fazer o perfect e ainda dizer: Vc está melhorando, o controle nem caiu dessa vez!

  • atillah

    @ Caio, The Eldar

    euri

  • billy

    Minha atual namo vivia dizendo pra mim que era muito fera no Naruto do PS2, que nunca ninguém tinha ganhado dela, que era mo viciadona, a bolada _br_ do pedaço… bla bla bla.

    Um dia, finalmente, jogamos, ela tomou perfect.

    Não é que mulheres não sabem jogar, elas só não se dão bem com alguns estilos. Minhas primas sempre me ownavam no The Sims e nos Theme Hospital/Park… blabla

  • Philipe_lear

    LOOOOOOOOOOOOONGE de querer defender mulher, mas eu já vi uma no FS e dava show, principalmente com aqueles add-ons fudêncios de avião que simula tudo do avião real.
    Na Gol tem uma comandanta e várias copilotas também…

  • Red

    Me identifiquei muito com esse texto ahahahaha
    foi assim mesmo quando tentei ensinar a minha ex a jogar SF

    É como o leo aquila escreveu mulheres não sabem jogar videogame. É uma desabilidade natural assim como homens não podem ter filhos

    só vou corrigir uma parada; existem mulheres pilotos sim ja “namorei” uma.

    elas são como os pilotos homens (a maioria delas inclusive gosta de mulher tb)

    só que quando vão pousar jogam a porra do avião no chão como se ele fosse um saco de merda voador,
    quem tá sentando nas ultimas filheiras fode a coluna toda.

  • Filipe

    Concordo parcialmente. De fato, a maioria das mulheres não sabe jogar. Porém, lembrem-se: existem homens que não sabem dirigir. Toda regra tem sua exceção.
    Há, indiscutivelmente, mulheres que jogam. E algumas, diga-se de passagem, jogam muito.
    Alguém ali mencionou PvP em WoW. Rapidamente veio á mente a minha namorada, que escurraçava muito homem com a mage dela, que ficavam de “I’m lagging” depois da surra, ou chamando-a de “shemale”.
    Agora, sobre drift… bom, nunca vi uma fazer direito, então como não recebi prova em contrário da falta de habilidade inata, não vou defender :D

    PS: Dar perfect de Zangief só é de doer se o jogador não for um desses monstros que só jogam de Zangief e levariam até o Galactus se der mole.

  • UAHSuAHSuAHS… show o post… ganhou um leitor… ahhh sobre o post: acho que as mulheres deveriam ser mais… err…. geeks…. na minha opnião a maioria tem puro preconceito ligado a modistica mundial!!! Mulheres(a maioria) não gostam de caras que jogam que passam horas jogando… mas as fédamãe num sabem como essa porra vicia, tanto que as que levam jeito ficam viciadas tbm… as q num levam jeito eh porque ficam pensando: “Ahh se minhas amigas souberem que eu to fazendo isso” O_o … porra nenhuma, essa merda eh boa e viciante…. no meu clan ja passou umas 3 doidinha.

    resumindo: minha opinião eh que todas mulheres deveriam abrir suas mentes pequenas para essa coisa que vicia chamada video-game! *-*

busca

confira

quem?

baconfrito