Batman e Duke Nukem com novos vídeos, CORRÃO

Games quinta-feira, 17 de março de 2011

Opa, opa, opa, parem as prensas, tem trailer novo do Batman: Arkham City e do Duke Nukem Forever na área. Certo, e daí? Bom o Batman: Arkham Asylum foi provavelmente o melhor jogo de super-heróis de todos os tempos, só isso. E se alguém perguntou isso sobre o Duke Nukem, então eu… Ah, vão assistir aos vídeos. Noobs.

Batman: Arkham City

Finalmente a Warner resolveu nos mostrar um pouco do gameplay da nova incursão do Bátima no mundo dos games. E olha, a jogabilidade é justamente o que mais chama atenção. O combate, que já era muito bom no primeiro jogo, parece ainda mais fluído. Sem contar nesses golpes que envolvem dois inimigos ao mesmo tempo, estilo Assassin’s Creed. A movimentação aérea do personagem também parece muito melhor. Ainda bem, considerando a área que provavelmente teremos que percorrer.

Resumindo, o Batman do jogo desce o cacete em todo mundo e praticamente pode voar. E ainda tem aquele sensor que permite ver através das paredes e tudo o mais. Por mais que isso tudo seja muito legal, a dificuldade vai precisar de um aumento significativo pro negócio continuar interessante, hein. Se bem que o cara tá preso sozinho numa cidade só de criminosos, então acho que tá tudo certo. Só os gráficos não parecem ter tido evolução alguma, mas o jogo abrange uma cidade inteira, vamos dar um desconto. Por enquanto.

De qualquer forma, o Batman: Arkham City deve sair no dia 18 de outubro, pra PC, Xbox 360 e Playstation 3. Ah, e nem pensem em fechar o trailer antes do fim dos créditos, tô avisando.

Duke Nukem Forever

Porra, sensacional. Nem tem muita coisa pra acrescentar sobre o jogo, o trailer anterior já mostrava tudo que a gente precisava saber. Mas agora temos uma amostra do gameplay, e parece estar tudo nos esquemas. E reforça os indícios de que o jogo REALMENTE vai sair dessa vez. O meu único medo era que como o troço tá sendo desenvolvido a 13 ANOS, os gráficos poderiam estar um tanto ultrapassados e todo o primeiro trailer ser só mais uma brincadeira doentia dos desenvolvedores. Mas olha, até que tá aceitável. E mesmo que não estivesse, esse é um jogo que sempre vai ter alguma coisa incrível que nos obrigue a continuar jogando, tipo o Brütal Legend.

Se tudo der certo, poderemos desfrutar de toda a awesomeness (Na falta de um termo mais apropriado na língua mãe) do Duke Nukem Forever já no dia 3 de maio, em todas as plataformas relevantes.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Aron

    Quando eu tinha uns 10 anos e jogava duke nukem do playstation, logo no começo que a gente entrava em um puteiro e podia pagar e a dançarina(pra não chamar de puta) se mexia durante uns 4 segundos e sempre fazia o mesmo movimento toda vez que vc pagava, aquilo era minha pornografia D:

    O trailer do batman ta foda demais.

busca

confira

quem?

baconfrito