Bate cabeça é coisa de tanga

New Emo quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu acho esse negócio de “famílias” uma das coisas mais imbecis que já inventaram na indústria musical. Sim, acho que até ABBA é menos imbecil do que isso. Quero dizer, tinha um cara que tocava o acordeom. Pelo menos eles tinham técnicas, e as gurias – hoje AVÓS, vejam só – eram suecas. De qualquer jeito, acho idiota o conceito de “família”. Cês não são casados com a banda, no máximo vocês têm um pôster no quarto e se vestem igual aos integrantes (E eu só lamento pela alma de vocês). Acho que fã não tem que ter intimidade com a banda. Tietes à parte, acho que os fãs têm que entrar no show, achar do caralho e sair.

O show não foi bom? Não tá curtindo? Tem muita gente esfregando o sovaco peludo na sua córnea? Nunca mais vá a um show da banda e fique nos CDs. Frangos. Aliás, essa é a coisa mais inteligente a ser feita. A coisa menos inteligente a ser feita (Que é a coisa idiota, se vocês não entenderam ainda) é tentar… Socializar com a banda. Tacar algo no vocalista, no guitarrista, essas coisa caótica. E ALELUIA, IRMÃOS! Existem pessoas idiotas no mundo. Ok, eu já sabia da existência desse grupo, já que de vez em quando vocês comentam por aqui, mas vocês entenderam. Bora rever os momentos mais cu-na-mão que os fãs estúpidos já passaram em shows de bandas fenomenais. Ou nem tanto.

Queens of the Stone Age

Crássico. Inclusive, eu já devo ter mostrado este vídeo por essas bandas, mas é sempre bom mostrar que lugar de fã babaca é em casa, e não na grade. Veja bem, os caras tavam fazendo um show lá, de boa, com o Josh DOENTE (Se você não manja de inglês, sim, ele tava ardendo em febre e, mesmo assim, cantando e tocando) e vem um babaca atirar coisas no palco. Resultado? Bom, cês viram. Não precisa manjar de inglês pra sacar que ele foi xingado por umas cinco vidas. E o impacto disso na frente de uma plateia? Ah, se fodeu bonito. E ainda levou uma copada bonita no final. Se bem que eu preferia o chute na cara, mas fazer o quê?

AC/DC

Eu curto AC/DC e não é de hoje. E vocês também. Eu sou ateu, mas eu respeito os caras como DIVINDADES. Especialmente o Angus. Agora, pensa comigo: Quantas vezes o AC/DC veio ao Brasil? Quantas vezes os caras vieram fazer um show na sua CIDADE? Pois é. Eu venderia um rim pra ir a um show deles. E sabe o que alguém que conseguiu entrar em um show desses fez? Tacou cerveja no Angus. Duas vezes. Tudo bem, ele poderia ter tacado mijo, seria pior, mas puta que pariu. E esse puxão de nariz que quer dizer “tá rindo, né filho da puta? Mas eu tô rindo mais” – não teve porrada, teve ELEGÂNCIA. E bota elegância nisso.

Skid Row

Nada, NADA, vai superar esse momento do Sebastian Bach. Tipo, o que você vê? Sim, um bando de nego babaca tocando. Sim, os caras eram mesmo babacas nos anos 80, mas não vamos levar isso em conta. Tá tudo limpeza, tudo belezinha, e uma garrafa voa na cabeça do vocalista. O que você faria? Eu não sei quanto a vocês, mas o Bach poderia ser um ótimo detetive. O cara descobriu, em um show lotado, quem tacou a bagaça nele. E chamou pro fight. Mas o cara arregou, logicamente. E o que ele fez? Voadora no maluco e tchau. Eu achei do caralho, foi com os dois pés ainda por cima. E ele tava pouco se fodendo se não ia acertar só o babaca. MTO LOKO.

Marilyn Manson

Eu acho a música do Manson uma bosta. Mas isso é o meu gosto. E nesse clipe ele canta Beatles no final, mas isso não estraga a magia da coisa. Alguém tacou uma garrafa nele. O que ele fez? Parou o show pra perguntar quem foi. Acontece que um maluco realmente levantou a mão pra assumir a culpa. Não teve porrada – não no vídeo, pelo menos – mas o cara perguntou se ele queria ser o responsável por deixar toda essa galera que tava lá dentro puta. É, amigão. Você realmente quer estragar a diversão de todo mundo pra dar uma de bonzão? Tá bom, vai sim. Resultado? O cara arregou, e com gosto. E você também arregaria, olha quanta gente lá, orra.

Nirvana

Só pra constar: A única coisa mais chata do que fãs do Nirvana é a própria banda. E dá-lhe Kurt Cobain tomando murro do próprio SEGURANÇA. Isso tem a ver com a série: Tô tentando te ajudar, vai ser cuzão? Apresento-lhe meu PUNHO, FDP. E, caralho, esses murros foram dados com gosto. Olha o tamanho daquele segurança e o tamanho daquele grunge deprimido. É igual a fazer o Scorpion lutar contra um dos Ursinhos Carinhosos.

Mas o que eu realmente quis dizer com tudo isso, vocês perguntam. Estaria eu tentando educá-los pra que vocês nunca venham a fazer umas macaquices dessas? Não, pelo contrário. Façam isso tudo que tá aí em cima ou pior, gravem e me mandem por e-mail. Façam meu dia feliz e nos vemos na liga jotô. Tangas.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Bona

    IUAHEIUAHIUEH… o Kurt apanhando foi LOL

    Todo mundo parou de tocar pra socorrer ele xD

  • WUT

    Faltou o vocalista do Tool, que brinca de jiu-jitsu com um retardado que tentou subir no palco: http://www.youtube.com/watch?v=T-wE5LtDKPU

    E ainda continuou cantando enquanto imobilizava o fdp, e ele lá sufocado se achando “el fodón”.

busca

confira

quem?

baconfrito