Batalha de Lip Sync é o programa desnecessário mais legal que eu já vi

Televisão quarta-feira, 29 de julho de 2015

A programação de domingo não ajuda ninguém. Nunca ajudou e nunca irá ajudar. É sempre a mesma coisa, gente chorando, gente copiando modinhas do Youtube, gente tentando arranjar namorado, mas nada de novo nos últimos 10 anos. É sempre Faustão, Silvio Santos e Pânico na TV, na Band ou seja lá onde ele esteja agora. Mas aí o Comedy Central trouxe isso:

Domingueira é um dia complicado. Cê precisa começar a beber bem cedo, pra tá bem laricado na hora do almoço pra comer bem rápido e passar o menor tempo possível sentado à mesa com o resto da família. Aliás, quem foi que disse que domingo é dia de reunir a família? Eu casei e fui pra outra casa porque eu não queria ter contato com a família. Melhor, eu não queria ter contato com a família dela. Enfim, após o almoço você volta a se embebedar, uma vez que precisa fingir que está prestando atenção em alguma coisa que alguém está falando, mas na verdade você só está viajando na gravata do Celso Portiolli. Mas vamos ao que interessa: Batalha de Lip Sync!

Mas afinal, do que se trata este programa? Dois famosos, na maioria das vezes muito carismáticos e que te fazem assistir qualquer coisa só por serem eles, disputam em uma batalha de playback, fingindo ser outras celebridades. É tipo um Dubsmash? É, tipo um Dubsmash, só que com famosos. O que é Dubsmash? Desculpa, não posso te ajudar! Por que assistir um programa tipo o Dubsmash? Porque é uma ótima oportunidade de ver a Anne Hathaway sem sutiã.

A grande graça do programa nem são as dublagens, são os famosos fingindo que estão levando aquilo a sério e se insultando o tempo todo, como rappers do gueto em uma batalha de rappers do gueto. Mas ok, a parte da dublagem também é bem engraçada, principalmente quando é o The Rock dançando e “cantando” Taylor Swift. Aliás alguém mais viu esse episódio e ficou com pena do Jimmy Fallon completamente avulso no programa que surgiu graças a um quadro dentro do programa dele? Triste.

Entre os famosos e nem tão famosos assim que já passaram pelo programa estão Queen Latifah, Mike Tyson, Justin Bieber, Emily Blunt, John Legend e Terry Crews, que foi sucesso na internet com sua apresentação muito antes de todos sabermos o que diabos era Batalha de Lip Sync.

O que eu não sei é se o programa é realmente bom ou se meu péssimo gosto para programas televisivos está influenciando em minha opinião. Eu certamente perderia um dia da minha vida apenas assistindo esses caras dublando outros caras. Eu não sei como lidaria comigo mesmo no dia seguinte, mas isso é definitivamente algo que eu faria.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito