Baconews #12 – 30/04/2015

Cinema, Música, Televisão quinta-feira, 30 de abril de 2015

Quinta com cara de sexta ainda é melhor do que uma quarta com cara de quinta e uma mulher com cara-de-bunda.

Cara-de-bunda:

S.f.(a) 1.Fisionomia facial que demonstra mau-humor. 2.Sem ânimo. 3. Sem graça (Pego em flagra).

1- Não dormiu bem; por isso essa cara-de-bunda.
2-Devido a bebedeira ficou com a cara-de-bunda.
3-Descoberta da mentira ficou com cara-de-bunda.

Agora tratem de melhorar essas carinhas-de-bundinhas e vamos ficar bem informados com informações inúteis.

Filha do Eastwood no elenco do novo Heroes (TV)

Clint Eastwood disse recentemente que não tá nem aí pros heróis e que não pensa em dirigir nenhum filme de gente de uniforme colorido tão cedo, e se levarmos em conta a velhice de Clint Eastwood, esse tão cedo é quase um nunca. Mas se a nerdada queria porque queria um Eastwood em franquias de super-heróis, o sonho da moçada foi realizado. E olha, eu acho que foi até melhor. Francesca Eastwood é a mais nova contratada de Heroes Reborn, minissérie de 13 capítulos que tentará reerguer a série. Masi Oka (Hiro), Jack Coleman (Noah Bennet) e Jimmy Jean-Louis (Haitiano) são os únicos do elenco original a retornar para a nova série, que deve ser estrelada por Zachary Levi, o Chuck!

Chrissie Hynde fará shows no Brasil (Música)

Eu sei, jovem idiota, você não tem a menor ideia de quem seja essa mulher. Mas se por um acaso alguém souber de quem se trata, a ex-vocalista da banda Pretenders se apresentará por aqui, no Brasil, não no site, em agosto. Os shows fazem parte da turnê de divulgação de seu novo álbum, Stockholm.

https://youtu.be/xitx9VD_dnc

Katana dá as caras em Arrow (TV)

Eu não assisto Arrow. Precisava deixar isso bem claro antes de qualquer outra coisa. Tentei assistir a primeira temporada e não consegui passar do 5° episódio. A série pode ter melhorado depois? Acho difícil, mas ok. Só que mesmo achando Arrow um enorme pé no saco, tenho que admitir que o que ela está fazendo com os personagens da DC é algo bem legal. Aliás, é por causa dela que temos Flash, que é sensacional. E a verdade é que com o surgimento do Homem de Ferro Átomo e agora da Katana na série, estou sentindo uma pequena faísca de vontade de voltar a assistí-la. Será que a guerra dos renegados será a trama central da 4° temporada?

Will Smith como Shaft Pistoleiro (Cinema)

Ou quase isso. Olha, eu aceitei o Ben Affleck como Batman, tô me esforçando pra aceitar a Gal Gadot como Mulher Maravilha e aceitaria até um reboot do Lanterna Verde com o Ryan Reynolds novamente, mas o Will Smith em Esquadrão Suicida tá um pouco difícil de engolir. Esquadrão Suicida se joga na pista, se mata na pista estreia em agosto de 2016. Ou será que não?

Filme dos Power Rangers é adiado para 2017 (Cinema)

Bem, acho que chegamos a sessão “Quem liga?” do texto.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito