Baconews #11 – 29/04/2015

Cinema, Música, Televisão quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tem dias que achar uma notícia que realmente importe é tão fácil quanto arrancar a própria perna, enfiá-la no rabo do cachorro, tirá-la pela boca do mesmo, misturá-la no liquidificador com leite, cerveja e um pouco de cominho e fazer um body shot na minha avó. Não é tão ruim quanto parece. Sério. Bom, hoje tem remake, retorno e defunto. É isso. Beijo!

O diretor de Death Note (Cinema)

Antes de mais nada, eu preciso agradecer a seja lá quem for por fazer Hollywood migrar pros mangás antes de algum estúdio resolver levar o universo Image para as telonas. Chupa, Spawn! Não que os mangás sejam lá muito diferentes, mas ok. Adam Wingard é o escolhido para dirigir o remake americano de Death Note e já trabalhou em filmes de terror bizarros como V/H/S e ABC da Morte. O roteiro é de Jeremy Slater, que trabalhou também no novo filme do Quarteto Fantástico. Eytaaaaaaa! O filme ainda não tem data de estreia.

Mamando na teta do Goku (Televisão)

Que merda tá acontecendo? Dragon Ball é legal? Legal pra xuxu. E Dragon Ball Z? Bem… Dragon Ball GT? Num fode mano! E agora teremos um novo Dragon Ball que, obviamente, desconsiderará a fase GT e deveria desconsiderar a fase Z também, que simplesmente alterou completamente os personagens de Dragon Ball. Pegaram todo o lado místico de Dragon Ball e transformaram em alienígenas babacas. É como se o Akira Toriyama tivesse virado ateu de uma fase pra outra. Ou evangélico, vai saber. Quem transforma demônios em alienígenas?

Ravengar não está mais entre nós (Televisão)

O diretor, ator e apresentador Antônio Abujamra foi encontrado morto em seu apartamento. A causa da morte foi um infarto. Abujamra tinha 82 e seu último trabalho na TV foi o programa de entrevistas Provocações na TV Cultura.

Evanescence tá de volta (Música)

O show de retorno da banda será no dia 21 de novembro no Ozzfest Japão e… Ah, quem liga?

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito