Baconews #24 – 24/06/2015

Cinema, Games, Música quarta-feira, 24 de junho de 2015

Preciso dormir. A grande questão é: Se eu fizer isso, quem irá buscar minha filha no colégio? Pois é, preciso mudar meu estilo de vida urgentemente e ir para um lugar onde não precise levar minha filha ao colégio. Pra que estudar? Besteira. Eu mesmo larguei a escola na 5° série e vejam como estou bem. É, ficar sem dormir realmente faz mal pra cabeça.

Quem é o Cavaleiro de Arkham? (Games)

Um mistério rondava o novo jogo do Batman, quem seria o tal vilão que dá nome ao jogo? Bem, se você conhece um pouco do universo do Homem-Morcego, você provavelmente já suspeitava de quem se tratava, uma vez que o Coringa foi descartado, mas certamente não poderia deixar de estar presente no novo jogo. E quem mais tem uma ligação tão forte e mortal com o Coringa do que Jason Todd?

Trailer de Atividade Paranormal 5 – Dimensão Fantasma (Cinema)

O sétimo filme da segunda franquia de terror mais legal dos últimos tempos (A primeira é Sobrenatural) finalmente teve seu primeiro trailer divulgado. Não tem grandes novidades, nova família muda pra uma velha casa assombrada, alguém resolve filmar tudo e a gente fica tomando sustos com coisas estranhas que pulam na câmera. Dizem que este será o último filme da franquia e que irá explicar tudo de uma vez por todas, mas eu espero que não seja o último. E como assim explicar tudo? Mais do que Marcados Pelo Mal já explicou? Já to me cagando!

Música nova do velho Duran Duran (Música)

Lembram do que disse sobre a moda dos retornos num Baconews qualquer? Então. Pressure Off é o primeiro single divulgado do álbum Paper Gods, que será lançado em setembro.

https://youtu.be/ZYpnpYDQdbk

Cristiano Araújo se foi (Música)

Quem? Cristiano Araújo, 29 anos, compositor, cantor e um cara batuta, sofreu um acidente de carro enquanto voltava de um show nesta madrugada. Ele era uma das novas caras do sertanejo e até que não era ruim. Ok, a verdade é que eu gostava das músicas do cara. Talvez gostasse até do cara, uma vez que ele tinha um pouco do carisma e da filha da putagem do Leonardo. E porra, quem não ama o Leonardo?

Leia mais em: , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito