Baconews – 23/04/2015

Cinema, Televisão quinta-feira, 23 de abril de 2015

Trailer de filme de gente frita, todo mundo quer compartilhar seu universo e um monte de coisas sobre as séries e os filmes da DC. Filhos da puta que não deram a Constantine o que era de Constantine. Ah, e quantos piratas são necessários pra afundar uma franquia?

A Valiant quer sua fatia de universos compartilhados nas telonas (Cinema)

Pra quem não sabe, a Valiant é uma editora de quadrinhos americana responsável por alguns personagens fodas, mas que ninguém conhece. Tipo a Image, mas tirando a parte de ter personagens fodas e tal. Ao que tudo indica, a editora fechou um acordo com a Sony para 5 filmes, 2 do Bloodshot, 2 de Harbinger e 1 das Guerras Harbinger que unirá a porra toda num crossover fodão. Ou não. Não faz ideia de quem seja Bloodshot ou Harbinger? Joga no Bing. Mas se não me engano, o universo Valiant estava sendo publicado no Brasil na revista XO Manowar.

Novo Trailer de Tomorrowland (Cinema)

Eu jurava que esse filme era sobre aquela festa de gente com cara pintada e loucona de ácido. Talvez por isso achasse tão estranho a participação do George Clooney no mesmo. Imaginem o Clooney dançando loucão de ácido ao som de qualquer coisa do Skrillex. Se bem que pelo o que o trailer mostra, o filme nada mais é do que uma bad trip de ácido mesmo.

Primeira imagem de Piratas do Caribe 5 (Cinema)

O mais impressionante nisso tudo é que exista mais um Piratas do Caribe após a chatice que foi o quarto filme da franquia. Aliás, não tá na hora de largar esse osso não? Daqui a pouco sai um spin-off dessa joça e aí fodeu de vez. Piratas do Caribe – Os Mortos Não Contam História estreia em 14 de julho de 2017.

Supergirl no universo televisivo compartilhado da DC (TV)

A série da prima do Superman (?) será produzida pela CBS e mesmo assim fará parte do universo compartilhado da CW. Bom, eu só consigo pensar em uma coisa… Por que não fizeram a mesma coisa com a caralha da série do Constantine? Se tivessem botado o mago filho da puta no mesmo mundo do Arqueiro babaca e do corredor até que legalzinho mas meio trouxa, a série do inglês não estaria com a corda no pescoço. Bando de filho da puta!

O nome do spin-off de Arrow e Flash (TV)

Legends of Tomorrow é o nome da série que deve focar episódios individuais em heróis e vilões inéditos e que já deram as caras em outras séries. Ótima forma de expandir o universo sem precisar de muito lenga lenga, mas se tratando da DC, vai saber. Mas e o Constantine?

Revelado o Lanterna Verde das telonas (Cinema)

Calma, ainda não estamos falando do ator, apenas do personagem. Depois de cagarem o Hal Jordan naquela maravilha que foi o filme do Lanterna Verde de 2011, a DC resolveu apostar em um Lanterna diferente dessa vez. GUY GARDNER, está pensando você, mas não, estamos falando de John Stewart, o ex-fuzileiro naval que já é bem conhecido do povo por causa de Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito