Baconews #06 – 20/04/2015

Cinema segunda-feira, 20 de abril de 2015

Um apanhadão mais ou menos de cinema nessa segunda feira mais ou menos. Batman V Superman V Dinossauros V A estupidez humana. E tem umas coisas do Quarteto Fantástico também, mas acho que isso se encaixa na parte da estupidez humana.

Os uniformes da Trindade

Após tomar uma pequena volta de algum fã, a DC finalmente começou a soltar coisas sobre Batman V Superman. Primeiro tivemos aquele trailer que… Bem, tá lá. E agora a Distinta Concorrência resolveu revelar os uniformes de sua trindade.

O Coringa de Jared Leto

Jared Leto estava por aí com uma amiga contando os segundos para marte, quando um papparazzi flagrou o que parece ser o visual definitivo do Coringa do Esquadrão Suicida. A única grande novidade da imagem é a roupa do palhaço, que é inspirada na versão louca de O Cavaleiro das Trevas. A HQ, não o filme do Nolan.

O novo Trailer de Jurassic World

Ou podemos chamar esse filme de Senhor das Estrelas e seus velociraptors camaradas V Lagartão psicopata. Enfim, o segundo trailer taí. Só gostaria que alguém finalmente me informasse se isso é um reboot ou uma sequência.

O novo Trailer do Quarteto não tão Fantástico

Temos menos poesia e mais Marvel nesse novo trailer. Ou seja, piadinhas e cenas de ação pra todo lado. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, mas continua sendo um filme da Fox. E esse Coisa continua sendo mais intimidante como Ben Grimm do que como o Coisa de fato. Sim, eu tenho medo do Billy Elliot.

https://youtu.be/ctXEAzjSy6k

Data de estreia de Orgulho e Preconceito e Zumbis

19 de fevereiro de 2016 é a data em que veremos esta maravilha de filme. Ou não, mas como zumbis ainda estão em alta, e estarão até o final de The Walking Dead, aposto que teremos cinemas lotados pelo mundo todo. O filme é baseado no livro de mesmo nome do escritor Seth Grahame-Smith, que por sua vez é baseado em Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito