Baconews #05 – 17/04/2015

Cinema, HQs, Livros, Música sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ninguém trabalha sexta feira. Esta é uma verdade universal. Fica todo mundo moscando e repostando o que já rolou durante a semana. É claro que aqui não seria diferente, mas tem o mais ou menos livro novo do Martin, a DC fazendo DCzice, um Transformer e a Tia excêntrica do 501 no texto de hoje. Clica em Leia Mais e prepare-se para ganhar uma nova causa.

Salvando Revolution (Quadrinhos)

A série, que saiu das mentes incríveis de Eric Kripke e J.J. Abrams, prometia ser incrível, mas foi mais do mesmo e teve o que merecia, um belo dum cancelamento. Pra dizer a verdade, não sei nem como sobreviveu por duas temporadas. Mas calma, amiguinho chato fã da série. A NBC e a DC Comics deram as mãos e vão continuar a série em forma de quadrinhos digitais que estreiam em 4 de maio deste ano no comicbook.com.

O trailer vazado de Batman V Superman (Cinema)

Olha, eu não sei se eu criei muita expectativa pra esse trailer, mas ele definitivamente não me pegou. E olha que eu sou um cara facilmente impressionável com trailers. Você certamente já correu pra assistir esse vídeo durante a madrugada e como ele não irá ficar no ar durante muito tempo, fiquem com esta bela imagem de um Transformer:

Jared Leto e a fuça do Coringa (Cinema)

Cês vão me dizer que ele não tá a cara da tia excêntrica do 501? Mas tias excêntricas a parte, to botando fé no 30 segundos pra marte aí, hein. Esquadrão Suicida tem tudo pra ser O filme da DC. Principalmente depois desse 1° trailer bunda de Batman V Superman.

Explodindo o Passinho do Romano (Musica)

Não mete essa que eu to ligado que cê fica treinando escondido o Passinho do Romano no banheiro. Teu pai tá todo orgulhoso achando que o filhão tá descabelando o palhaço e na verdade tu tá torcendo as perninha e chacoalhando as mãozinhas mas não do jeito que o velho queria. Mas ok, pode ensaiar o Passinho do Romano à vontade. O que você não pode fazer de forma alguma é ensaiar o Passinho do Romano enquanto ouve a música do Passinho do Romano.

Quando compôs a tal música do passinho, tudo o que MC Dadinho não esperava era ser alvo da fúria muçulmana. O problema é que existe na música trechos do Alcorão, e a gente sabe que zoar o Alcorão dá muita merda. Os muçulmanos tão dando uma de Xuxa e tão mandando o Google tirar a música e os clipes do ar, mas até agora nada. Enquanto isso, MC Dadinho vai recebendo ameaças no Instagram e no Facebook. Je Suis Passinho do Romano!

A capa do novo do George R.R. Martin (Livros)

O Príncipe de Westeros e Outras Histórias reúne 21 contos, escritos pelo próprio George R.R. Martin e por outros escritores dos quais eu só conheço o Neil Gaiman, que se passam antes d’As Crônicas de Gelo e Fogo. O livro será lançado em maio de 2015.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito