Baconews #04 – 16/04/2015

Cinema quinta-feira, 16 de abril de 2015

Novo trailer delícia de Star Wars, a safadeza que foi aquele teaser de Batman V Superman (Ô NOME COCÔ) e o que a DC mereceu por isso, “novo” filmeco do Tarantino e a Mulher Maravilha recuperando a direção. Nada de piadas sobre mulheres e volantes aqui, ok? Então ok!

Novo Trailer de Star Wars VII – O Despertar da Grana Força (Cinema)

Star Wars VII é o filme mais esperado do ano. Seu primeiro trailer empolgou a todos os fãs e formou uma pequena, porém importante dúvida na cabeça de todos… Por que o negão não tá com o capacete dele? Se aquela arma ali dispara acidentalmente na cabeça do negão… Enfim, trailer novo. Yeah!

Mulher Maravilha tem direção novamente (Cinema)

O filme da Mulher Maravilha tá encantado. Má escolha de atriz, diretora que pula fora e aposto que nem roteiro os filha da puta tem. Mas a DC não demorou em arranjar outra diretora pro filme. Porque é óbvio que todo filme de mulher tem que ter uma mulher no comando. GIRL POWER PORRA! Patty Jenkins, a nova escolhida pra dirigir o filme, já esteve envolvida em Monster, Arrested Development, The Killing e iria dirigir o 2° filme do Thor, mas largou de mão pelo mesmo motivo que fez Michelle Maclaren sair fora do filme da Amazona, tretas com o resto da produção.

O teaser do novo do Tarantino (Cinema)

Já faz um tempo que o Tarantino vem torcendo o meu braço, mas não sei porque, não parece que será pra The Hateful Eight que eu darei os três tapinhas da desistência e da humilhação eterna.

Vazarem aquele teaser de Batman V Superman (QUE NOME BOSTA) lá da Comic Con. Lembram? (Cinema)

É isso que você ganha por demorar tanto tempo pra lançar alguma coisa sobre essa merda de filme e quando resolve lançar, lança isso:

Agora o teaser (Finalmente) vazado da Comic Con:

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito