Baconews (16-20/05/2016) – É hora de dar Tchau

Cinema, Música, Televisão sexta-feira, 20 de maio de 2016

Atenção DCnautas! (Cinema)

Bilheteria nunca foi algo relevante pra mim, mas após vocês cantarem tanta vitória com o lançamento de Batman V Superman – A Origem da Justiça, é bom colocar os pezinhos no chão e entender de uma vez por todas que a DC tem que aprender muito com a Marvel. To falando de filmes, é claro… Se bem que… Enfim, vamos ao números:

Batman vs Superman – A Origem da Marta Justiça – 869 milhões e uns quebrados (Contando com o Superman)

Capitão América – Guerra Juvenil Civil – 971 milhões e outros quebrados (Incluindo o Homem Aranha)

É, meus amigos, deve ser meio difícil cê ter os dois maiores ícones dos quadrinhos nas mãos e “fracassar”. Talvez se o nome da mãe da Marvel fosse Marta a história fosse um pouquinho diferente. Um bjo muito carinhoso, fiquem com Deus e até a próxima.

Até logo e obrigados pelas Conceições (Música)

O bom e velho Cauby Peixoto se foi. Eu sei que ninguém além da sua avó, ou bisavó, sei lá, os tempos andam estranhos, gostava do cara, mas todo mundo sabia quem ele era porque ele já era um meme antes da internet existir, seus moleque de cocô! Se bem que eu acho que eu curtia esse cara porque ele me lembrava a Tia Dinorá, a tia dos lanches na minha época de escola.

Nada de Rage Against The Maquininha (Música)

Pois é, moçada. A #TakeThePowerBack não se tratava de um retorno do Rage Against The Machine, mas sim da criação do super grupo Prophets of Rage, formado por Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk (Rage Against The Machine), B-Real (Cypress Hill) e Chuk D (Public Enemy). Pois é, uma notícia melhor ainda.

Bitch Better Have My Money (Televisão)

A parada é muito simples, na TV e no cinema o que determina quanto o sujeito vai ganhar é o nome e a fama do mesmo. O problema é que, principalmente em séries, muitas vezes alguns personagens “secundários” ganham tanto ou maior destaque do que o protagonista e infelizmente não são reconhecidos. E foi exatamente por causa dessas injustiças que a mega diva fabulosa Robin Wright tretou com a Netflix. Robin não pediu, não conversou, não negociou… Ela exigiu que seu salário fosse igual ao de Kevin Spacey pelo “simples” motivo de “minha personagem é tão ou mais foda que o dele, então deem seus pulos e me paguem direito, putos!” E conseguiu! É isso aí, tia. Bota páfudê!

Adios Muchachas (Televisão)

E saiu a mega lista de séries canceladas que já foram tarde. Mentira, algumas vão fazer falta. Só que não. Olha que vergonha eu trazendo o “só que não” de volta, bicho. Só que não. Vamos aos fracassos:

Beauty and the Beast (CW)
America’s Next Top Model (CW)
Containment (CW)
Angel From Hell (CBS)
Mike and Molly (CBS)
Extant (CBS)
The Good Wife (CBS)
Under The Dome (CBS)
CSI: Cyber (CBS)
Nashville (ABC)
Castle (ABC)
Galavant (ABC)
Of Kings and Prophets (ABC)
Rookie Blue (ABC)
Wicked City (ABC)
The Muppets (ABC)
The Astronaut Wives Club (ABC)
The Family (ABC)
Blood & Oil (ABC)
Agent Carter (ABC)
The Grinder (FOX)
American Idol (FOX)
Bordertown (FOX)
Grandfathered (FOX)
Minority Report (FOX)
Best Time Ever With Neil Patrick Harris (NBC)
Mr. Robinson (NBC)
Heroes Reborn (NBC)
Crowded (NBC)
Undeatable (NBC)
Coach (NBC)
Game of Silence (NBC)
The Mysteries of Laura (NBC)
Heartbeat (NBC)

Obs: Se a sua série queridinha não está aqui é porque ela foi renovada ou porque eu não me importo com ela.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito