Baconews #01 – 13/04/2015

Cinema, HQs, Televisão segunda-feira, 13 de abril de 2015

O novo trailer de Homem Formiga, o novo Batman coelho robô, o spin-off de Agentes da S.H.I.E.L.D. e muito mais no primeiro resumo de notícias gordurosas do Bacon. Não é o melhor, não é o maior, não é o que você quer, mas certamente é o que você merece.

Novo Trailer do Homem Formiga (Cinema)

O longa mais menosprezado da Marvel até o momento acaba de lançar um novo trailer. Eu não sei vocês, mas eu acho que Homem Formiga será o novo Homem de Ferro. Cês lembram que ninguém tava dando muita bola pro primeiro filme do Toninho Cachaça até que, “XABLAU”, meu Deus que maravilha? Então.

https://youtu.be/_tHdBVeWkHw

O elenco infinito de Esquadrão Suicida (Cinema)

O filme, que já havia confirmado Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Magia, Rick Flag, Coringa, Amanda Waller, Crocodilo, Tubarão Rei e Steve Trevor, segundo o Latino Review também terá Exterminador, Hugo Strange, Ravan e Amarra. Quanto tempo de tela estas últimas adições terão eu não sei, mas tô sentindo um cheirinho de “vamos fazer o que a Fox faz com os filmes dos mutantes, jogar um monte de personagens na tela e torcer para que gostem”. Espero que meu olfato esteja completamente errado.

A (MEGA) Centopeia Humana 3 (Cinema)

Se você achava que tinha se livrado de toda a nojeira e doença desse filme, você se enganou. A Centopeia Humana 3 ganhou novo trailer e promete ser o capítulo final, mas a gente sabe que dinheiro e bizarrice não conhecem limites.

Spin-offs por todos os lados (TV)

Séries derivadas de outras séries estão na moda. The Originals e Flash são certamente os spin-offs mais conhecidos atualmente. Mas spin-offs de spin-offs? O que está acontecendo? Após termos a confirmação de que um spin-off de Flash e Arrow está sendo planejado, agora a Marvel resolveu fazer um spin-off de Agentes da S.H.I.E.L.D., que pode ser considerado um spin-off de Vingadores. Ainda não se sabe do que a nova série irá tratar, mas eu aposto que tem algo a ver com os Thunderbolts!

Será Howard Stark o Jesse Custer? (TV)

Os atores para dar vida a Cassidy, Tulipa e até mesmo Cara de Cu já foram escolhidos, mas a busca por um Jesse Custer continuava incompleta. Recentemente rolaram boatos de que a AMC estaria negociando com Dominic Cooper, o Howard Stark de Capitão América – O Primeiro Vingador e Agente Carter para o papel, e Seth Rogen chegou a postar em seu Twitter que o protagonista já foi escolhido, mas ainda não divulgou seu nome. Preacher será a adaptação de uma das maiores obras de Garth Ennis e se a AMC tem cu pra fazer uma série com o Cara de Cu, eu espero que um dia ela tenha cu para fazer uma série de Crossed.

O Batcop (Quadrinhos)

Parece que as piadas sobre o Batman robô que parece um coelho e o Robocop não eram tão sem sentido assim, já que quem está dentro da armadura não é Bruce Wayne, mas sim o Comissário Gordon. Sim, senhoras e senhores, o bom tira de Gotham City agora pilota um robô coelho/morcego e desce o cacete nos vagabundos.

Penadinho – Vida (Quadrinhos)

Maurício de Souza é um cara incrível. Sei que muitos menosprezam o cara por acreditarem que sua obra é infantil, mas a grande verdade é que a Turma da Mônica e afins são muito mais maduros do que muitos quadrinhos para adultos por aí. As histórias de Bidu, Horáracio, Astronauta e da Turma do Cemitério sempre tiveram uma pegada mais adulta. A visão sobre a Maurício de Souza Produções vem mudando desde o lançamento de Turma da Mônica – Laços, a primeira revista da série Graphic MSP, que criou clássicos como Astronauta – Magnetar e Piteco – Ingá. E o lançamento mais recente da série é Penadinho – Vida, que foca nas aventuras da Turma do Cemitério e Penadinho, que tenta reencontrar Alminha, seu amor desaparecido.

Leia mais em: , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito