Baconews #29 – 09/07/2015

Cinema, Televisão quinta-feira, 09 de julho de 2015

E lá vamos nós para mais um belo (Ou nem tanto) apanhado de notícias inúteis. Primeiro dia de San Diego Comic Con, expectativas altíssimas para notícias do balacobaco, mas pelo visto teremos que esperar mais um pouco, porque hoje não tá fácil, viu?

Novas e péssimas imagens de divulgação da 6° temporada de Pelouki Déd (Televisão)

The Walking Dead, a série que todos com um pouco de QI amam odiar, irá retornar para sua 6° temporada em outubro. Confesso que existem certas expectativas sobre esta temporada, uma vez que ela deve apresentar as outras comunidades, Jesus e o fodalhão do Negan. Mas é claro que nada disso pode acontecer, uma vez que The Walking Dead não tem cu!

Novo Transformers pra gente grande (Televisão)

Animação nova para fãs velhos. Transformers – Combiners Wars será uma grande homenagem a todos que acompanharam a antiga série dos robôs transformadores. Espero que não seja uma “homenagem” no nível de Exterminador do Futuro 5.

Novo e (Provavelmente) último teaser de Jogos Vorazes – A Esperança – O Final, com cara de clipe ruim da Alanis Morissette (Cinema)

Isn’t it ironic? A última parte de Jogos Vorazes estreia em 20 de novembro.

Ron Perlman já foi o Diabo, agora fala com Deus (Televisão)

Hand of God é o nome da nova série protagonizada por Perlman. Na série, o eterno Hellboy, interpreta um juiz, que após uma tragédia familiar passa a acreditar que está ouvindo a voz de Deus e parte atrás de vingança. Ter o Ron Perlman já é o suficiente para querer assistir a série, que deve estrear em setembro nos EUA.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito