Baconews (09-14/05/2016) – Um oceano de vacilo

Cinema, Televisão sexta-feira, 13 de maio de 2016

Um vacilo com Robin Williams (Cinema)

E eis que fui pego de surpresa pela notícia de um remake de Jumanji com The Rock e (Possivelmente) Jack Black. Sim, um dos filmes mais marcantes de Robin Williams será descartado, cagado e desrespeitado. Remakes foram a pior ideia que Hollywood já teve. Eles pegam algo que já foi feito, dizem que não está bom o suficiente e refazem, estragando, na maiorias das vezes, um clássico. Colocar The Rock ou Jack Black no lugar de Robin Williams é uma ideia tão boa quanto foi produzir Zathura.

O filme do Gladiador Dourado me fez sentir uma grande perturbação na Força (Cinema)

Não, você não leu errado, é uma referência a Star Wars jogada gratuita e deslocadamente na sua cara. Mas sim, teremos um filme do Gladiador Dourado e duas coisas me deixam desgraçado da cabeça:

1) – Nada foi dito sobre o Besouro Azul;
2) – O roteirista é Zack Stentz, também responsável por X-Men – Primeira Classe e Thor.

Eyta cuzão!

E tem o trailer de Assassino Kléber (Cinema)

Alguém mais tá sentindo o cheirinho de Prince of Persia por aí?

A nova casa da Supergirl (Televisão)

E bem que era verdade que a CW tava com medo de botar a Supergirl no mesmo universo de Flash, Arrow e Legends of Tomorrow por medo da série ser rejeitada por qualquer um que tenha uma boa memória e lembrasse como Smallville realmente era. Bem, Supergirl provou-se melhor que Smallville, apesar daquele episódio crossover com Flash ter sido o episódio de série mais mal escrito e dirigido que eu já assisti, e não somente foi renovada para uma segunda temporada, como também conseguiu um lugarzinho no coração da CW, entrando para sua programação. E o que muda agora que a Supergirl está no mesmo canal de Flash, Arrow e Legends of Tomorrow? Bem, o fato deles estarem no mesmo canal não faz com que estejam no mesmo universo, mas nada que uma pequena adaptação de Crise nas Infinitas Terras não resolva. E caso, não role, pelo menos teremos mais crossovers com certeza.

Sem spin-off pra você, Harpia (Televisão)

Puta que me pariu, essa é uma péssima ideia! Foi isso que eu disse automaticamente ao ler a notícia de que o tal sipn-off de Agentes da S.H.I.E.L.D. não seria dos Guerreiros Secretos ou dos Thunderbolts, mas sim da Harpia e do Lance Hunter vivendo altas aventuras e paixões em missões pelo mundo. Até aí tudo bem, menos uma ideia bosta a ser produzida, o problema é que dois ótimos personagens e que funcionavam muito bem com o resto da equipe de Agentes da S.H.I.E.L.D. foram desperdiçados por causa de uma ideia bosta. Espero que alguém dê seus pulos e traga pelo menos o Hunter de volta pra série.

Não sei se vale um parágrafo inteiro, então aproveito o espaço pra dizer que outra péssima ideia de spin-off foi pras cucuias e Agente Carter foi cancelada, graças a Odin!

Com spin-off pra vocês Mayans (Televisão)

Sons of Anarchy terminou de forma incrível, mas quando a grana fala mais alto, principalmente em épocas onde a moda são os spin-offs, ninguém para de foder o defunto mesmo depois de podre. O desespero por criar spin-offs e apertar mais daquela teta que um dia já deu muita grana mas agora só pinga uns trocados é tão grande que qualquer ideia é aceita. Não ter um spin-off de sua série de maior sucesso parece ser vergonhoso hoje em dia, um sinônimo de fracasso, mais ou menos como não ter um filho médico ou advogado, saca? Que fã de Sons of Anarchy quer ver os Mayans sem ser sendo zoados pelos Sons?

Leia mais em: , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito