Baconews #18 – 08/06/2015

Televisão segunda-feira, 08 de junho de 2015

Hoje é um dia triste. Sim, senhoras e senhores, hoje o último fio de esperança foi arrebentado, embolado e jogado em uma fogueira. Estou triste. Sim, estou bastante chateado. Decepcionado como não fico desde o “rebaixamento” do Fluminense em 2013. A verdade é que hoje, indiferente do que já aconteceu ou que venha a acontecer, apenas uma notícia importa. A mais dolorosa e dilaceradora notícia de todos os tempos.

Dê play antes de continuar lendo

Adeus Constantine (Televisão)

É moçada, os retardas venceram. Constantine está oficialmente cancelada. Não há mais esperança. Constantine não aparecerá em Arrow e nem será comprado por outro canal. Finalmente disseram até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se e saia logo daqui, para Constantine. Sim, ficamos sem a série do mago inglês e por ter sido tão rejeitada duvido muito que teremos outra série com o personagem tão cedo. Mas parece que isso era algo difícil de entrar na cabeça das pessoas. “Ain, mas a série tava muito parada.” Cê já leu alguma coisa do Constantine? Cê sabe o que é Hellblazer? Cês tem em mente alguém que possa ser um Constantine mais maneiro do que o Matt Ryan? Pois é, hoje é um dia triste para as adaptações televisivas de quadrinhos. Principalmente quando se pensa que Arrow e Supergirl estão “indo bem”.

E aí vocês vem reclamar da série Lúcifer, que a Fox estragou tudo, que tá muito policial, que não tá nada a ver com a HQ e blá, blá, blá… Sabem porque a Fox fez isso? Porque ela sabe que se não descaracterizar os personagens para conquistar um grupo de fãs completamente novo e diferente daqueles dos quadrinhos a série não dará certo.

Tudo bem, era um Constantine um pouco diferente das HQs, um pouco mais sutil, talvez um pouco mais louco, mas era o Constantine que tínhamos e pra um canal aberto era um ótimo Constantine. Mas ok, vocês venceram. O que me resta é torcer para que a adaptação de Liga da Justiça Sombria para o cinema dê certo e que consigam arranjar um ator para ser o Constantine que chegue pelo menos ao pés de Matt Ryan.

É, ele não fumava!

Torcendo pra 4° temporada de Arrow ser uma cagada sem fim!

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito