Baconews #15 – 02/06/2015

Cinema, Games, Televisão terça-feira, 02 de junho de 2015

Hoje é aniversário do Bacon. YEAH! Eu deveria estar enchendo a cara, qualquer motivo é um motivo, mas to aqui tentando reunir as notícias mais batutas do dia para vocês, queridos e tímidos leitores. Cês sabem o quão difícil é conseguir escrever de ressaca? Não, né? Cês não escrevem, cês só jogam um LOLzinho e tocam punheta pras minas de cosplay. Tudo bem. Água, preciso de água.

E a Image conseguiu seu lugar na TV (Televisão)

Corram para as colinas. A Universal vai transformar The Wicked + The Divine, HQ mega cultuada que foi lançada pela Image em 2014, em série. A história é mais ou menos sobre deuses que perderam seus poderes por não serem mais cultuados e resolveram virar cantores de música pop, que é a única forma de ser cultuado hoje em dia. Legal, Image. Bom saber que você continua lançando “histórias originais” que nós temos certeza que já vimos em outro lugar.

Rebootaram o Bairro Proibido (Cinema)

A Fox, que tá de saco cheio dos fãs de quadrinhos reclamando de X-Men e Quarteto Fantástico o tempo todo, é nós que voa bruxão, resolveu começar a apostar em reboots. Os Aventureiros do Bairro Proibido é a mais nova aposta da Fox e será estrelado por ninguém menos que Dwayne Johnson. Agora eu te pergunto, que feiticeiro é louco o suficiente pra tretar com o The Rock?

O dia que Jack Bauer cagou (Televisão)

A Fox, olha ela aí de novo, planeja uma nova mini série de 24 horas, mas desta vez sem o grande protagonista e mito da televisão, Jack Bauer. Pra acalmar a galera que já começou a dar chilique, a Fox já disse que o cara até deve aparecer de vez em quando, mas o protagonista será um novinho qualquer aí.

Fica de olho nesse teu cu, Minecraft (Games)

A Lego finalmente tomou vergonha na cara e fez o que tinha que ter feito muito antes do Minecraft, lançou seu próprio Minecraft. Eyta, pera… Não, é isso mesmo. Tá certo. Lego Worlds é o nome do jogo e é praticamente tudo o que o Minecraft é, só que com Legos. O que sinceramente já o deixa muito mais legal.

Leia mais em: , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito