Baconews #25 – 01/07/2015

Cinema, Televisão quarta-feira, 01 de julho de 2015

E cá estamos nós, em mais um dia incrivelmente mais ou menos, com notícias extraordinariamente mais ou menos, nesse site excepcionalmente mais ou menos delicioso e gorduroso. Por que tanto mais ou menos? Porque as noticias de hoje estão mais ou menos boas.

Primeira imagem de Ash vs Evil Dead (Televisão)

E temos a primeira imagem desta que será uma enorme delícia de série. É isso aí, Ash e seu cotoco enfiado em uma moto serra e sangue. Não tem como isso dar errado, caras! A série estreia em outubro nos EUA, no canal Starz e terá 10 episódios de 30 minutos de duração.

New Line e a Vertigo (Cinema)

A Vertigo finalmente encontrou uma casa nos cinemas. A New Line tem o direito de todas as HQs publicadas pelo selo Vertigo e começará a produção dos filmes em breve. Sandman e Shazam serão os primeiros a serem lançados, sendo que Shazam faz parte do universo cinematográfico da DC, podendo servir de ponte entre os dois universos em breve. Liga da Justiça Sombria, roteirizado por Guillermo del Toro, também será produzido pela New Line. E esta é realmente uma ótima notícia.

Trailer da nova bizarrice do SyFy (Televisão)

O SyFy é um canal muito louco e puro amor. Além da versão brasileira passar Star Trek quase que o dia inteiro, ele ainda cria os melhores piores filmes da história. Certamente vocês já ouviram falar de Sharknado, né? E Sharktopus? Pois é, e o novo embate da criatura meio tubarão e meio polvo é ninguém menos que Whalewolf. Sim, teremos Sharktopus vs Whalewolf! SyFy, eu não sei se eu te amo ou se eu te odeio, cara.

https://youtu.be/SUlnEhJl8XI

Sai o primeiro trailer do filme do filho do Apollo Creed (Cinema)

Lembram quando eu disse que os spin-offs eram a mais nova forma de Hollywood acabar com clássicos? Então, não é o caso de Rocky, que se afundou sozinho, mas pra jogar a última pá de areia em cima, veio Creed, o spin-off de Rocky, onde Stallone treina o filho de Apollo Creed, que quer ser o campeão dos campeões. Mais discurso motivacional do Stallone pro Magalzão brincar?

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito