Baconews #14 – 01/06/2015

Cinema, HQs, Música, Televisão segunda-feira, 01 de junho de 2015

Adivinha dotô quem tá de volta na praça? Exatamente, Clebim Dois Dois, matador, rimador e maior puxador de loló da América Latina. Ter internet é algo muito bom. Conseguir internet nem tanto. Durante todas essas semanas em que fiquei excluído deste mundo selvagem e tecnológico, tive batalhas colossais com atendentes do suporte técnico de uma certa operadora que vive a cumprimentar os outros. Ir para o Inferno sentar no colo do Capeta deve ser menos doloroso e irritante do que argumentar com estes malditos atendentes. Que aliás, devem ser treinados pelo próprio Cramunhão. Mas como tudo tem um lado bom, eu acabei decorando meu CPF.

Mais um single do novo do Muse (Música)

Drones, o novo álbum da banda Muse será lançado no dia 8 de maio, mas a banda parece uma adolescente histérica que não se aguenta de ansiedade e não para de lançar singles. Reapers é a quarta música inédita liberada antes do lançamento oficial do álbum.

Shadowhunters quer salvar Os Instrumentos Mortais (Televisão)

Lembram daquele filme de 2013, estrelado pela filha do Phil Collins, que foi um completo fracasso e que cagou completamente os livros? Então, agora vão fazer uma série de TV baseada nos mesmos livros. Alguém ainda não percebeu que o tempo para séries adaptadas de romances teen chegou ao fim com Diários do Vampiro. O que é uma pena, pois Os Instrumentos Mortais é muito superior a todos esses outros livros para adolescentes depressivas. E tem o Magnus Bane, que é o coadjuvante mais legal de toda essa safra aí. CHUPA, HAGRID!

Sem Tron pra você (Cinema)

A Disney cancelou a sequência de Tron – O Legado de 2010. Por que? Porque ela deve ter percebido que aquele filme foi chato para CARALHO! Certas coisas são fodas por pertencerem a uma determinada época. O primeiro Tron só é foda, ou foi foda, por ter sido lançado em 1982. Em 2010 ninguém se surpreendeu com veículos e roupas cheias de luz. Parabéns Disney, menos uma merda no curriculum.

Marvel deserdando seus filhos (Quadrinhos)

O pôster 2015 da Marvel foi lançado e nele vemos muitos heróis da casa das idéias em uma ilustração incrível. Sabem o que não vemos no pôster? Mutantes e a família Fantástica. Pois é, parecia que a galera tava certa, a Marvel, que não está errada em fazer isso, está mesmo boicotando os X-Men e o Quarteto Fantástico por causa da Fox. Eu duvido muito que os quadrinhos dos X-Men e do Quarteto sejam cancelados definitivamente, mas com certeza eles serão escanteados e seus títulos serão reduzidos.

Valesca Popozuda e Orange is the New Black (Televisão)

Bem, é isso. Valescão fazendo merchan pra série da Netflix. Ninguém liga pra Valesca Popozuda depois que ela começou a usar roupas compridas.

Leia mais em: , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito