Asshole Mario 2

Games segunda-feira, 07 de janeiro de 2008

Opa, opa. Lembram de Asshole Mario? Pois é, eu prometi que ia voltar e trazer mais: Asshole Mario 2. Resumindo, alguém fez um hack com o jogo Super Mario World, tornando as fases EXTREMAMENTE difíceis, puro sadomasoquismo. Você viu (se não viu aqui, deve ter visto bem antes, já que os vídeos tem mais de um ano, acho). E vai ver mais.

Vídeos por ordem, lá vai:

O começo já é torturante, convenhamos. E a fase, então? Sem fugir do estilo, sempre trazendo uma novidade a cada vez que você pensa “me dei bem!”. Genial.

O bacana é que na única chance que você tem de ficar “maior” e assim se preocupar menos em morrer por encostar em algo, você praticamente é OBRIGADO a se livrar logo disso e voltar a ser o medíocre Mario de sempre. E, sabe que a parte da água aí foi até… fácil?

Cara, aquilo no finzinho, com as cordas, é assustador.

Navio afundado E fantasma, sensacional. A batalha contra o chefão é das melhores.

Ritmo FRENÉTICO, véi. E completamente non sense. Eu fico imaginando que tipo de amigo chamaria o outro pra jogar Asshole Mario em casa.

A lava se movimentando dá um enjôo danado. Mas taí algo que devia ter acontecido no jogo original.

Aqui, sua única escolha é… correr. E ser esperto, pra variar. No fim o cara detona como se o jogo fosse incrivelmente fácil. Puta merda.

Acho que a fase mais difícil. Chega a ser perturbador, pra variar. E o chefão? O mesmo do jogo original. Só que debaixo d’água e com fantasmas circulando. Por ser debaixo d’água, é mais fácil se esquivar e, pela primeira vez, você vê COGUMELOS, véi, pode ter até um na reserva. E no fim dá um pau tosco.

Queria saber o que está escrito em niponês aí. Deve ser algo como Você gosta de se foder legal, né? Tomanocu, né? ou ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US, mas, mesmo sabendo que vocês vão discordar: Isso não faria sentido algum. Dá nos nervos ver o cara morrendo tantas vezes seguidas com erros tão… bobos. Não que seja fácil, mas é… incrível. Parece que chega um ponto e o cara fica de saco cheio, aí só resta ir pedir ajuda pro amigo fodão.

É isso mesmo, são DUAS PARTES, véi. A última parte é, basicamente, Só a luta contra o chefão. Que é impossível de se vencer, á primeira vista. Com calma você chega lá.

E a loucura acaba aqui.

Não tenho informações sobre uma possível continuação e, mesmo que tivesse, eu ficaria longe. Isso é perturbador, não vou conseguir dormir á noite. E espero que vocês também não.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    Tem pra download?

  • théo

    @joao
    Já conversamos sobre nossa posição sobre downloads ilegais, certo? CERTO?

  • black

    Théo… Eu vi as cinco primeiras fases do Asshole 1 durante uma não-aula que tive no semestre passado e fiquei pensando que DROGA de amigo faria um jogo assim pro outro jogar. Depois concluí: Um otaku que se acha foda. O que é pior é que chega um ponto que fica RIDÍCULO. O cara simplesmente usa buracos e aquelas plantas negras. Não há Flores de Fogo, nem Capas, nem NADA. Só aqueles desafios absurdos. É broxante. Realmente eu ficaria longe do terceiro. Boa lembrança, véi.

  • L

    Só esqueceu de dar os creditos para pessoa que gravou e terminou jogo.
    Outra coisa, não é hack ~~…são só modificações na rom do jogo, como o famoso ff6 que é praticamente impossivel

busca

confira

quem?

baconfrito