As 5 melhores versões musicais que você encontra (ou não) na internet

Música segunda-feira, 16 de junho de 2014

Existem músicas fodas, músicas muito fodas e músicas tão fodas que todo mundo quer fazer uma versão mais foda ainda. Não que consigam, mas é sempre bom você ouvir uma versão diferente daquela música foda que cê curte. É claro que ninguém tá incentivando ninguém a virar uma Danni Carlos ou Emerson Nogueira da vida. Afinal, se for pra ganhar a vida tocando versões de músicas alheias, vire DJ que pelo menos cê come mais ppks!

Quem lembra do troféu Emerson Nogueira dá um lik… NÃO, PERA!

The Ukulele Orchestra of Great Britain – Psycho Killer

Caras, Psycho Killer é a melhor música de todos os tempos da última semana. Tem milhares de versões dessa bela canção por aí, de anônimos com violões na webcam à Velvet Revolver conseguindo fazer o impossível, estragar esta bela canção. Mas porra, Psycho Killer tocado por uma orquestra de ukuleles? Isso é muito foda pra caralho, negada!

David Hasselhoff – Hooked on a Feeling

É o David Hasselhoff em um clipe escroto cantando a música mais amada dos fãs da Marvel desde o trailer de Guardiões da Galáxia. Não tem muito o que dizer.

The Muppets – Bohemian Rhapsody

Eu sinceramente não lembro quando tive meu primeiro contato com os Muppets. Não sei se foi com Muppet Babies no Sábado Animado ou com algum longa metragem que o SBT adorava reprisar no Cinema em Casa. De qualquer jeito, isso não é importante. O importante é que qualquer coisa fica melhor com os Muppets.

Foo Fighters feat. Serj Tankian – Holyday in Cambodia

Primeiramente bom dia preciso agradecer ao fim de 2 bandas, Nirvana e System of a Down. A primeira deu origem ao Foo Fighters e a segunda deixou que Serj Tankian dedicasse-se 100% aos seus projetos alternativos. Aí eu te pergunto: Cê já imaginou algum dia ver Serj Tankian e Foo Fighters botando pra foder um som da Dead Kennedys? Pois é, nem eu. Mas taí, pra ninguém botar defeito.

Richard Cheese – Welcome To The Jungle

Porra, Richard Cheese provavelmente era aquele moleque de família rica que queria ser rock and roll mas os pais não deixavam. Entre as versões do cara, temos People = Shit, Nookie, Guerrila Radio, Enter Sandman e outras versões que fazem os rock caveira morderem-se de ódio. Ah, é válido lembrar que esse cara tem uma versão de Cum On Feel the Noize que continua melhor do que a versão do Oasis.

BÔNUS

Cláudio Carneiro – Creep

Esse cara é mais conhecido (OK, nem tanto assim) por sua participação no Saturday Night Live Brasil, o maior erro já cometido na televisão brasileira. Porém, assistindo algumas entrevistas, acabei descobrindo que o cara é (Ou já foi) clown palhaço no Cirque du Soleil. Pois é, grandes merdas. Mas devo dizer que eu comecei a me interessar por clown palhaços após assistir esta apresentação do cara, que é simplesmente sensacional.

PS: Eu sei que não é uma versão, mas assistam pela performance, suas bestas.

E aí, acha que faltou alguma versão? FODA-SE!

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito