Ajude na divulgação do filme A Capital dos Mortos! [ATUALIZADO]

Cinema sexta-feira, 28 de março de 2008

ZUMBIS

É isso mermo, véi. Tudo indica que nós conseguiremos distribuir umas camisetas em breve, e VOCÊ poderá ganhar uma, dono de site ou blog.

O filme A Capital dos Mortos é o primeiro longa brasileiro sobre zumbis, e é INDEPENDENTE. Por isso, nós do site mais quente da galáxia que, diga-se de passagem, somos MUITO gente boa, vamos nos dedicar para divulgar o filme de uma forma… comunitária.

NINGUÉM está ganhando NADA por isso. A gente aposta não só no cinema nacional, mas somos fãs de zumbis. Então, ajude-nos a divulgar a entrevista com os caras para assim, de tabela, divulgar o filme. E, como dito acima, você ainda correrá o risco de ganhar uma camiseta do filme.

Ele será exibido somente em Brasília, PORÉM, quem sabe, se a gente conseguir reunir o maior número de zumbis possível para fazer uma boa divulgação do projeto, conseguiremos levar o filme para outros estados. E se depender do AOE, o filme concorre até ao OSCAR. Tá, nenhum filme de zumbis concorre ao Oscar. Noobs.

É isso. Corra pra este link, leia a matéria e divulgue-a não só em seu blog/site, mas para os seus amigos. Vamos fazer barulho, véis. BARULHO!

CONFIRMADA A DATA DE ESTRÉIA!

Dia: Sexta Feira, 2 de maio
Local: Cine Brasília! EQS 106/107 (Asa Sul)
20:00h – Abertura do festival: Seleção internacional… parte 1
21:00h – Competição Nacional e local (filmes brasilienses)
*22:00h – Sessão Maldita (Hors Concours)… A CAPITAL DOS MORTOS

(Hors Concours é um termo francês e significa fora do concurso, ou seja, A Capital dos Mortos não está competindo no festival.)

Agora vamos tentar levar o filme para mais cidades!

O lance das camisetas será divulgado entre hoje e amanhã, não perca o AOE de vista. E queria deixar bem claro que não está rolando lucro nenhum para nós. É pura boa vontade. Entre nessa, TANGA.

AGORA É OFICIAL! PARTICIPE DA PROMOÇÃO.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito