A Volta dos Seriados Americanos – O Retorno

Sit.Com terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ou a segunda parte da coluna de semana passada que você pode ler aqui. Se você achou que seu HD ainda não está cheio o suficiente, se prepare porque a maratona de estréias e retornos é grande, a maioria dos seriados retornam nesta semana, não esquecendo que nesse momento já devem estar disponíveis para baixar os episódios de Heroes e Two and a Half Man, só para citar os seriados que voltaram ao ar ontem (24/09). Um detalhe esquecido na coluna anterior, dois terços dos seriados que estreiam não conseguem terminar a primeira temporada, por isto não se apegue muito nas séries estreantes.

Como são muitas as estréias resolvi separá-las por dia, a partir de hoje, terça-feira (25/09):

TERÇA-FEIRA (25/09):

Pela Fox americana retornam Bones (terceira temporada, com a entrada de um serial killer) e House (quarta temporada, com o desdobramento da saída da equipe médica de House); já na pela NBC, retorna Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (na nona temporada); a CW, estréia a simpática Reaper, drama sobre um jovem que se torna um caçador a serviço de satã, recolhendo almas que escaparam do inferno. O piloto teve direção do consagrado Kevin Smith (Dogma) e a série tem a assinatura da Mark Gordon Company, a mesma produtora de Criminal Minds. No elenco estão Bret Harrison (Grounded for Life), Tyler Labine (Invasion), Nikki Reed (The O.C.), Valarie Rae Miller (Dark Angel) e Ray Wise (24 Horas) no papel de Satã.

reaperElenco principal de Reaper

Ainda na terça-feira, pela emissora ABC retorna Justiça Sem Limites (para sua quarta temporada, agora, com o recente Emmy de melhor ator para James Spader) e a estréia de Cane, drama sobre uma rica família latina-americana que vive no sul da Flórida. A série é estrelada por Jimmy Smits (The West Wing) e tem no elenco Hector Elizondo (Chicago Hope), Nestor Carbonell (Strong Medicine), Alona Tal (Veronica Mars) e Polly Walker (Roma), entre outros. Se comenta que seria uma versão latina de O Poderoso Chefão, tem exibição garantida pelo canal Warner.

CaneJimmy Smits protagonista de Cane

QUARTA-FEIRA (26/09):

Dia do maior número de estréias da temporada, pela rede ABC, Private Practice, a doutora Addison Montgomery está mesmo de partida de Grey’s Anatomy. Kate Walsh é a estrela do spin-off do drama médico, que mostra Addison trabalhando em uma clínica de Los Angeles. O elenco da série já foi testado em um episódio de Grey’s Anatomy e tem as presenças de Tim Daly (The Nine), Taye Diggs (Kevin Hill), Paul Adelstein (Prison Break), Merrin Dungey (Alias), Chris Lowell (Veronica Mars) e Amy Brenneman (A Juíza). O episódio no qual foi apresentado estes personagens foi um fiasco, no entanto, nestes últimos meses, a criadora de ambos os seriados, Shonda Rhimes, promete colocar o seriado nos trilhos.

privateElenco de Private Practice

Outra estréia da ABC, bastante promissora é Dirty Sexy Money, esta série produzida por Greg Berlanti (Everwood) e estrelada por Peter Krause (A Sete Palmos) vai mostrar um advogado idealista, que é chamado para assumir os negócios da família após a morte do pai, entrando num mundo de poder, dinheiro e cobiça. Donald Sutherland (Commander in Chief), Natalie Zea (Eyes) e Samaire Armstrong (The O.C.) estão no elenco.

dirty
Elenco de Dirty Sexy Money

Já a rede CBS, retorna com os seriados Criminal Minds (terceira temporada, sem o retorno do protagonista Mandy Patinkin, o profiler Gideon, entra no elenco Joe Mantegna, no entanto, a abertura da nova temporada será um episódio não exibido da segunda temporada) e C.S.I.: New York (quarta temporada).

bionicMichelle Ryan protagonista de Bionic Woman

As demais estréias são da rede NBC: a já bastante comentada Bionic Woman, a atriz Michelle Ryan faz o papel de Jaime Sommers neste remake da série clássica A Mulher Biônica, que tem ainda no elenco Isaiah Washington (recém demitido de Grey’s Anatomy), Mae Whitman (Arrested Development), Miguel Ferrer (Crossing Jordan) e Molly Price (Third Watch), entre outros. Atrás das câmeras estão os produtores executivos David Eick (Battlestar Galactica) e Glen Morgan (Arquivo X); e Life, drama sobre um detetive que ganha uma segunda chance. Damian Lewis (Band of Brothers) passou anos na prisão e agora foi reincoporado á força policial. Sarah Shahi (The L Word), Robin Weigart (Deadwood) e Adam Arkin (Chicago Hope) estão no elenco.

lifeOs protagonistas de Life

QUINTA-FEIRA (27/09):

Quinta é o dia da semana onde reside os maiores campeões de audiência da televisão americana, é um dia complicado de estreiar, tanto que nesta temporada somente uma estréia ocorre neste dia e é da rede ABC, Big Shots, drama produzido pela Warner Bros. que acompanha as vidas de quatro executivos e suas vidas disfuncionais. O elenco tem as presenças dos galãs Michael Vartan (Alias) e Dylan McDermott (O Desafio) e outros atores conhecidos como Christopher Titus (Titus), Joshua Malina (The West Wing), Nia Long (Third Watch) e Jessica Collins (The Nine). Charles McDougall, diretor do piloto de Desperate Housewives, dirigiu o primeiro episódio. É a escolhida pelo canal para reter a audiência de Grey’s Anatomy. Os demais horários do canal serão preenchidos com a volta de Ugly Betty (segunda temporada, com estréia garantida no canal Sony, vale a pena) e Grey’s Anatomy (quarta temporada), segundo seriado mais visto pelos americanos, terá que lidar com as críticas da temporada anterior e a saída da Dra. Adison e Dr. Burke.

bigElenco principal de Big Shots

O canal CW retorna com seu principal seriado, Smallville (sétima temporada), prometendo revelar o que ocorreu com Lana Lang e Chloe, ainda na estréia surge a nova personagem Supergirl. Já a CBS, retorna com a oitava temporada de C.S.I., seriado de maior audiência dos Eua, onde a grande questão é qual será o destino da personagem Sara, vítima da serial killer da temporada anterior. O outro retorno do canal é o seriado policial Without a Trace (sexta temporada). Já na NBC, retornam ER (décima quarta temporada), My Name is Earl (terceira temporada) e The Office (quarta temporada).

SEXTA-FEIRA (28/09):

O canal á cabo SciFi estréia a quarta temporada do seriado de ficção científica Stargate: Atlantis. O canal NBC, exibe o retorno de Las Vegas (quinta temporada, sem a presença de James Caan, entrando em seu lugar, Tom Selleck). Já o canal CBS, estréia o seriado Moonlight, que mostra um vampiro que é detetive particular. A série é assinada pelo produtor Joel Silver (Matrix) e pela Warner Bros. e estrelada por Alex O’Loughlin. Retornam, também pelo canal, Numbers (quarta temporada) e Ghost Whisperer (terceira temporada).

moonlightSerá que ainda há interesse em histórias sobre vampiros?

DOMINGO (30/09)

Dia do retorno do ótimo seriado Dexter, em sua segunda temporada, que já teve dois primeiros episódios vazados na internet, e posso dizer que a história continua excelente. Já o canal ABC, retorna com Brothers & Sisters (segunda temporada, sendo que o canal á cabo Universal Channel começa a exibir o seriado em Outubro) e Desperate Housewifes (quarta temporada).

Na próxima coluna termino de divulgar as estréias deste fall season e já poderemos comentar melhor cada uma das estréias e das novas temporadas. Até lá e uma semana de ótimos episódios.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Joao

    So seriadão Bom!! XD

  • Murilo

    ae, My Name is Earl ta voltando, essa serie eh rox,tem outras boas mas essa eh a que to mais ancioso

busca

confira

quem?

baconfrito