A Noite do Doutor

Televisão quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Este ano comemoramos o 50° aniversário de Doctor Who, e para comemorar este meio século de aventuras pelo tempo e pelo espaço, será lançado o especial The Day of the Doctor, que reunirá os Doutores 9, 10 e 11. “Ain, nada a ver, o 9° não vai participar”. Fica neném aí e vamos ver o que o universo tem a nos revelar com The Night of the Doctor.

The Day of the Doctor.

Pois é, ao final da 7° temporada de Doctor Who, descobrimos que existe um Doctor renegado. O Doctor que fodeu com tudo. O Doctor de John Hurt. Puta que me pariu, isso fica cada vez melhor. Sim, o cliffhanger do final da 7° temporada foi esse, um Doutor renegado que nunca vimos. Mas quem seria ele? Em que momento ele haveria surgido? Obviamente, os fãs mais antigos, ou seja, os fãs da série, não do Tennant, começaram a acreditar que ele seria o Doutor que lutou na Guerra do Tempo. Mas isso não transformaria o 9° Doutor em 10° Doutor? É isso aí, molecada mimizenta. Agora quando cês dizem que não gostam do 11° Doutor porque ele não é o Tennant, na verdade você está dizendo que não gosta do Tennant porque ele não é o Tennant. Que loucura, não? CHUPA!

O especial The Day of the Doctor nos mostrará o encontro entre 3 Doutores. O 9°, que agora é o John Hurt, o 11°, que é o David Tennant e o 12°, que é o fodelão do Matt Smith. Aparentemente o especial irá nos mostrar o que aconteceu na Guerra do Tempo e explicará muitas coisas que estão voando pelo Universo Who. Mas pra não perderem tempo nesse especial explicando quando o novo 9° Doutor entra, Moffat resolveu botar pra foder e fez este prequel com o 8° Doutor, que serve pra explicar muita coisa e poupar tempo do especial.

The Night of the Doctor.

E agora? Não é Doutor, é Guerreiro? O que diabos esse cara fez a ponto de ser deixado de lado pelos outros Doutores? Como ele voltou a ser um Doutor? Doutor, o caso é grave? Mais do que um prequel de The Day of the Doctor, The Night of the Doctor é um prequel dessa nova série de Doctor Who que estreou em 2005 e finalmente nos mostrará a passagem do 8° Doutor para o 9° e do 9° para o 10°, quando tudo recomeça.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Mayara

    Eu acho q vc se confudiu Jo, a ordem dos doutores continua a mesma, o doutor do John Hurt como o mini-episodio explica, não utilizou a regeneração dos time lords e também não “usou” o nome do doutor, ele abandonou o q o doutor representa para lutar na guerra como um guerreiro, por isso ele não é considerado na linha do tempo do doutor.

  • Jo

    Na verdade, ele utilizou a regeneração dos Time Lords, como fica bem claro no vídeo. Ele apenas escolheu no que se tornaria. O fato dos Doutores que vieram depois desprezarem o que ele fez não o descarta da linha do tempo de regenerações do Senhor do Tempo, Doutor, indiferente se ele foi chamado de Guerreiro, Padeiro ou Doutor, ele foi uma das vidas do Doutor.

    Mas por um lado você está certa. Podemos dizer que o Doutor teve, até agora, 13 vidas. 12 como Doutor e 1 como Guerreiro.

  • Mayara

    Ah sim, então eu q confundi as informações. Doctor Who sempre confundindo cabeças alheias

busca

confira

quem?

baconfrito