A Bússola de Ouro já levou 1 milhão pro cinema

Cinema quinta-feira, 10 de Janeiro de 2008

Em 15 dias de exibição em território nacional, o filme A Bússola de Ouro já ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores. O retorno foi realmente positivo, tendo em vista que ele estreou em plena quinta-feira (dia 25 de Dezembro, no NATAL). É claro que isso reflete o sucesso do filme no exterior.

“Tudo isso é resultado de um trabalho sério e sólido para o público brasileiro, que nos ajudou com o boca a boca positivo desde a data de estréia”, analisa Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo da PlayArte Pictures. “A presença do filme em praticamente todos os cinemas do país e o fantástico desempenho tanto das cópias dubladas quanto das legendadas – que agradaram adultos e crianças de todas as camadas de espectadores – foram algumas das razões desse resultado. Claro que a grandiosidade da produção completou o trabalho. Sucesso por todos os lados”.

Isso deve ter deixado a igreja católica impaciente, tendo em vista que a continuação do filme, baseado em uma trilogia de livros que a igreja considera herege, só sairia se o filme se saísse bem nas bilheterias. Essa polêmica você viu aqui, e acho que ainda é cedo pra pensar em uma continuação. Mas é quase certo, creio. Se continuar como o primeiro filme, podem mandar ver.

Fonte: Grupo Playarte.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito