A 7° temporada de Supernatural

Televisão quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pois é, eu tinha feito um resumão aqui sobre as 6 primeiras temporadas da série e prometi que assim que eu tomasse coragem e resolvesse terminar de assistir a 7°, eu voltaria aqui pra comentar. Pois é, esse momento chegou, e chegou mais rápido do que eu imaginava.

Pois é, a 6° temporada terminou com Castiel absorvendo todas as almas do Purgatório e dizendo que quem manda nessa porra agora é ele. Porém, o que parecia ser uma coisa boa, porra, cês vão dizer que lutar contra um deus insano não é uma trama boa pra uma temporada, acabou sendo desperdiçada. De novo. Aposto que seria melhor do que aquelas bostas de Leviatãs. Mas então, logo no 1° episódio da 7° temporada, descobrimos que Castiel acabou absorvendo os leviatãs, criaturas antigas e malignas, que foram aprisionadas no purgatório do Deus. Agora me responde, por que diabos Deus não desintegrou esses filhos da puta?

Por fim, os leviatãs explodem o corpo de Castiel e se espalham pela água, possuindo pessoas inocente, ou não tão inocentes assim. Aí, entram os fillers infinitos que Supernatural adora. Até a série voltar a tratar dos leviatãs, cê já tinha tido netos, e esses netos também já tinham tido netos, que estavam esperando seus primeiros filhos.

Voltamos aos leviatãs, descobrimos que um deles possuiu Dick Roman, mega magnata louco, dono de quase tudo, que pretende engordar os humanos com um molho especial de uma rede de hambúrgueres, para que eles tenham mais comida. Aí, pra não ficar só nisso, como os Leviatãs são transmorfos, eles tomam a forma de Sam e Dean e cometem umas atrocidades, tornando os 2 irmãos os mais procurados da América. E isso causa grande mudanças, como eles não poderem mais dirigir o Impala. Para poderem sobreviver e continuar caçando, Sam e Dean recorrem a um velho amigo de Bobby, que é um desses velhos idiotas que usam um chapéu de papel alumínio e acredita que os aliens estão entre nós. Pois bem, esse velho dá novas identidades e um novo carro para os Winchesters, que perdem totalmente a identidade, literalmente.

Pra piorar tudo, a barreira levantada pela Morte na mente de Sam começa a ruir, e o cara começa a ter umas visões de Lúcifer. Os Winchesters fazem uma má investida contra os leviatãs e Bobby acaba morto, continuando a ajudar os irmãos como um fantasminha camarada, e eles ainda encontram um Castiel sem memória e louco. Após uma enorme lenga-lenga, Sam para de ter as visões, Castiel recupera seus poderes, embora esteja se importando mais com abelhas do que com humanos, Meg resolve ajudar os Winchesters, Bobby precisa partir pro outro mundo e pra piorar a porra toda, existe um novo profeta perdido por aí que precisa ser salvo.

Tudo parece na pior, mas finalmente temos os 4 últimos episódios, e como da última vez, Supernatural é salvo aos 45 do 2° tempo. Os Winchesters invadem o prédio de Dick Roman e o porradeiro começa, Dean e Castiel matam o chefão dos Leviatãs e desaparecem. Crowley aparece e leva Kevin, o profeta, com ele. Por fim, descobrimos que Castiel e Dean foram parar no Purgatório, lugarzinho legal para onde vão as almas de todos os monstros mortos. Deve ser divertido ser um caçador e ficar preso em um lugar desses.

E assim, chegamos ao fim da era Gamble. Graças a Deus. A 7° temporada foi outro desastre ambulante, pior ainda que a 6°. Muitos fillers, muitas tramas mal trabalhadas e inimigos que não convenceram de jeito nenhum. Parece, que essa 8° temporada será melhor, uma vez que finalmente tiraram Gamble do poder. Em breve, eu falo dela aqui.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • luizbarret

    A 6º e a 7º temporada realmente decepcionaram. Tomara que a 8º seja diferente, embora eu ache que vão acabar cagando em outra coisa que podia ser daora.

busca

confira

quem?

baconfrito