Estreias da Semana – 10/05/2018

Cinema quinta-feira, 10 de maio de 2018

A Noite do Jogo (Game Night)
Com: Rachel McAdams, Jason Bateman, Jesse Plemons, Kyle Chandler, Billy Magnussen, Kylie Bunbury e Sharon Horgan
Numa tentativa de animar as noites de jogo entre casais, algo dá errado, e Max é sequestrado. Mas nem sua esposa Annie nem o resto do povo se dá conta de que é um sequestro real, já que o irmão de Max cantou a bola de uma festa falsa com sequestradores falsos e policiais falsos. Eles vão achando que é um jogo, até que seja tarde demais.
E é por isso que você não deixa os outros organizarem as coisas. Ou se envolve com gente maluca.

Desejo de Matar (Death Wish)
Com: Bruce Willis, Vincent D’Onofrio, Kimberly Elise, Mike Epps e Elisabeth Shue
Quando três marginais invadem a casa de Paul Kersey, estupram sua filha e matam sua esposa, ele nota, durante a investigação, que a polícia não será capaz de fazer nada. É nessa hora que ele decide tomar para si a função de encontrar e punir os culpados.
Essa mentalidade de resolver tudo na bala era mais condizente com os anos 70, por mais que eu goste desse tipo de filme.

Acertando o Passo (Finding Your Feet)
Com: Imelda Staunton, Timothy Spall e Joanna Lumley
Casada faz mais de 40 anos, Sandra descobre que seu marido tem um caso com a melhor amiga dela. Desorientada, ela se abriga com a irmã Bif, com quem tinha pouco contato, já que elas são bem diferentes. Bif arrasta a irmã pra aulas de dança, onde ela encontra um rumo, e também um romance.
Ah, a velha fábula/clichê da pessoa que precisa mudar pra se encontrar.

Esplendor (Hikari)
Com: Masatoshi Nagase, Ayame Misaki e Tatsuya Fuji
Misako trabalha na adaptação de roteiros de filmes para deficientes visuais. Durante a exibição de um filme, ela conhece Masaya, um fotógrafo que está perdendo a visão. Misako sente uma forte conexão pelo trabalho de Masaya, e começa a ver o mundo com outros olhos.
Achei muita babaquice sacanear o cara que tá ficando cego com esse negócio de “outros olhos”.

Para Ter Onde Ir
Com: Lorena Lobato, Ane Oliveira, Keila Gentil e Ramon Rivera Moret
Bem diferentes entre si, as amigas Eva, Melina e Keithylennye resolvem fazer uma viagem pelo Pará, e enquanto o destino é o mesmo pras três, o significado dessa viagem é diferente pra cada uma.
Eu ia fazer uma piadoca com o nome da moça ali, mas me dei conta que todo mundo enche o saco de toda Eva com esses negócios bíblicos.

À Sombra de Duas Mulheres (L’Ombre des Femmes)
Com: Stanislas Merhar, Clotilde Courau e Lena Paugam
Pierre e Manon são documentaristas que vivem juntos, mas quando rola um esquema com a assistente Elisabeth, Pierre não acha a ideia ruim, e pretende ficar com ambas. Ele só não conta com Elisabeth, que descobre o amante de Manon, e conta tudo pra mãe dele pro Pierre.
Se fosse na vida real, ele ia terminar sem nenhuma. Se fosse pornô, ia terminar com as duas.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito