Estreias da Semana – 24/03/2016

Cinema quinta-feira, 24 de março de 2016

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice)
Com: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Jena Malone, Jeffrey Dean Morgan, Amy Adams, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Michael Shannon, Jeremy Irons, Holly Hunter, Laurence Fishburne e Tao Okamoto
Boladão com o herói que rebentou Metrópolis, Batman dá um jeito de botar o Superman no chão. Mas enquanto as crianças brigam, um perigo inesperado aparece pra deixar todo mundo cagando nas calças.
Não é o filme do Batman saindo na porrada com o Superman que merecemos, mas a DC não liga pra isso mesmo.

A Luneta do Tempo
Com: Irandhir Santos, Hermila Guedes e Ceceu Valença
No auge do cangaço, Severo Brilhante, cangaceiro do bando de Lampião, foi morto pelo policial Antero Tenente. A viúva de Severo, Nair, entra pra trupe do circo de Nagib Mazola, este que teve um filho com dona Dodô, mulher de Antero Tenente. Nair também tem um filho com Mazola, e anos depois os dois irmãos, Severo Filho e Antero Filho, brigam pelo simples fato de acharem que são filhos do cangaceiro e do policial.
Nada como uma animosidade familiar pra gerar uma treta.

Conspiração e Poder (Truth)
Com: Cate Blanchett, Robert Redford, Topher Grace, Dennis Quaid, Elisabeth Moss, Bruce Greenwood, Stacy Keach e John Benjamin Hickey
Mary Papes e Dan Rather suspeitam que George W. Bush usou seus contatos pra não ir lutar na guerra do Vietnã. Mas como eles trabalham na CBS, acabam usando seus próprios contatos pra investigar isso, o que acaba causando um cabo de guerra entre a empresa e o governo, que coloca o emprego dos dois na corda bamba, quase muda as eleições e de quebra, não fode a CBS News por pouco.
Só lançaram essa parada agora por causa do Oscar que Spotlight recebeu, certeza.

Desajustados (Fúsi)
Com: Gunnar Jónsson, Ilmur Kristjánsdóttir, Margrét Helga Jóhannsdóttir e Arnar Jónsson
Com mais de quarenta anos e ainda morando com a mãe, Fusi não tem coragem de entrar na vida adulta. Até que uma mulher e sua filha de oito anos entram em sua vida e fazem com que ele mude algumas coisas em sua vida.
A primeira parte é a história de metade da internet mundial. A segunda parte é ficção.

O Jovem Messias (The Young Messiah)
Com: Sean Bean, David Bradley, Rory Keenan, Jonathan Bailey, David Burke, Adam Greaves-Neal, Isabelle Adriani, Lee Boardman, Christian McKay e Jane Lapotaire
Aos sete anos, Jesus Cristo morava no Egito com a família [É o que o filme diz], mas quando o rei Herodes manda matar a criançada toda pra eliminar um possível messias, Jesus volta pra sua terra natal e descobre sobre os poderes que tem.
Essa história tem mais cara de X-Men que coisa bíblica.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito