Estreias da Semana – 16/07/2015

Cinema quinta-feira, 16 de julho de 2015

Homem-Formiga (Ant-Man)
Com: Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Peña, David Dastmalchian, Hayley Atwell, Judy Greer, Bobby Cannavale, John Slattery, Vanessa Ross, Wood Harris, Martin Donovan e David Dastmalchian
Scott Lang é um ex-ladrão que é recrutado pelo dr. Hank Pym pelas suas habilidades gatunisticas, pra evitar que uma certa tecnologia caia em mãos erradas.
Sério, cê não precisa saber mais que isso da história, já que imagino que o hype de todo mundo esteja nas alturas e é tudo bem explicadinho pra quem assiste.

O Ciclo da Vida (Fei yue lao ren yuan)
Com: Kun Chen, Guo Jinglin, Fan Liao e Deshun Wang
Cansados do sossego da casa de repouso nos cafundós da China, um grupo de velhinhos pega um ônibus e atravessa o país pra participar de um programa de TV. E nesse processo todo, a alegria pela viagem em si e com os ensaios fazem com que eles se deem conta de que seus sonhos ainda podem se tornar realidade, e que podem encontrar uma paz e uma felicidade que haviam deixado de lado muito tempo atrás.
Orra, imagina um bando de idosos roubando um busão pra participar do programa do Silvio Santos? Taí um filme que eu assisto sem reclamar.

O Conto da Princesa Kaguya (Kaguyahime no monogatari)
Com: Aki Asakura, Kengo Kora e Takeo Chii
Encontrada ainda bebê dentro de um tronco de bambu brilhante, Kaguya se transforma em uma jovem de grande beleza que desperta o interesse de cinco nobres, sendo um deles o próprio imperador. O problema pra ela é que nenhum deles é o que ela quer, então ela vai arrumar umas tarefas impossíveis para seus pretendentes, a fim de postergar a porra toda e não ter que casar com um desconhecido que ela nunca viu na vida, quanto mais ama. Você só esqueceu de uma coisa, Kaguya: Nossos atos tem consequências.
Eu devo estar muito mole, porque até essa fabulinha me parece interessante.

Sentimentos que Curam (Infinitely Polar Bear)
Com: Zoe Saldana, Mark Ruffalo, Keir Dullea, Wallace Wolodarsky, Mary O’Rourke, Ashley Aufderheide, Brianne Brozey e William Xifaras
Cameron é maníaco-depressivo, mas nem por isso Maggie não se relacionou com ele, e o casal acabou tendo duas filhas. Mas as crises de Cameron e sua decisão de não tomar mais seus remédios fizeram com que ele fosse internado em um manicômio. Quando Maggie precisa fazer um curso a centenas de quilômetros de casa devido à dificuldades financeiras, a única solução durante esses 18 meses será Cameron sair do hospital e voltar a morar com as meninas.
Por mais que eu ache o Mark Ruffalo um bom ator, dramalhão familiar baseado em um membro familiar problemático enquanto todo mundo é perfeito costuma me irritar.

Uma Nova Amiga (Une nouvelle amie)
Com: Romain Duris, Anaïs Demoustier, Raphaël Personnaz e Isild le Besco
Claire entra em depressão após sua melhor amiga morrer. Mas ela se aproxima do viúvo, David, e acaba descobrindo um segredo que fará sua vida mudar totalmente.
Eu não sei como nego acha que um filme feito só pra ter uma reviravolta pode funcionar. Vão catar coquinho.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito