Velozes e Furiosos “pesado”? Assista a 3 vídeos e ao trailer explosivo de Corrida Mortal e tire suas conclusões!

Cinema segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Não sei, essa de “Velozes e Furiosos ‘pesado'” AINDA não saiu da minha cabeça. Assistindo aos vídeos abaixo, eu até comecei a me convencer do contrário. Vamos lá:

Isso foi BEM bacana, apesar de um final meio abaixo das expectativas. E o que seriam essas coisas no chão? Recarregam ou desbloqueiam algum “ítem” no carro? Se for isso, gamers de todo o mundo vibrarão firmemente. Se não for, digam aí: O que RAIOS é, então?

Eu considero este vídeo um spoiler violento, mas beleza, acho relevante para uma análise. Trabalho em equipe? Clichê.

Eu não ia deixar a gostosa de fora, é claro.

O que me intriga é: Se são só esses competidores, teremos 30 minutos de corrida? Ou eles REVIVEM os personagens para uma revanche? Até então os vídeos estão focados nessa corrida, e acho que a coisa boa mesmo ainda não foi mostrada. Tirando o vídeo acima, óbvio.

Bom, minhas expectativas ainda são altas, mas a paranóia citada no título deste artigo ainda não sai da minha cabeça. É claro que não estamos falando de um filme EXATAMENTE igual a Velozes e Furiosos, mas com uma bela pitada de. Bom, fiquem com o trailer “para maiores” aí e pensem a respeito.

O filme estréia por aqui no dia 24 de outubro.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito