Veja o primeiro teaser da última temporada de Breaking Bad

Televisão terça-feira, 12 de junho de 2012

É isso aí pessoas, depois de uma longa espera, Breaking Bad começa dar os primeiros sinais de vida. Com um vídeo promocional da 5ª e última temporada. Apenas cliquem aí e assistam.

Eu sei, eu sei, são só 15 segundos. Mas Breaking Bad é a melhor coisa que a TV produziu desde Família Soprano, então essas primeiras imagens já valem uma nota. É, a primeira vista, esse tom da ameaça que Walter usa no advogado dele pode até parecer meio clichê. Mas pra quem acompanha o seriado, a cena se encaixa perfeitamente. Toda a intensidade crescente da última temporada se mantém, assim como a transformação do protagonista, que começou como professor de química e agora é quase um chefão do tráfico de drogas.

E pra quem não assiste: Shame on you. Sério, nada nos últimos anos chegou num nível tão alto quanto o seriado da AMC. Talvez só Boardwalk Empire tenha tido alguns lampejos momentâneos. A construção da narrativa, o simbolismo, é tudo tão superior que dá até vergonha ao lembrar do que costuma passar na televisão. E dessas sériezinhas que cês costumam ver e achar genial. Mas calma, ainda dá pra consertar esse erro. Essa última temporada vai ter 16 episódios, divididos em duas partes. Os oito primeiros começam a passar nos Estados Unidos no dia 15 de julho e o resto sai no ano que vem. Tem tempo de sobra pra catar o resto dos episódios. E enquanto isso, fiquem com o primeiro pôster da temporada, que saiu uns dias atrás.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito