O que um Xbox 360 não faz?

Games terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sim, equipei-me com um Xbox 360, conhecido como a caixa “bomba” do tio Gates. Mas antes que me perguntem, não é tão bomba assim. Tive o cuidado de pegar um Jaspion Jasper, que para quem não saca do assunto, é a placa mais nova até o momento.

É foda viver com medo que seu brinquedinho exploda, com as conhecidíssimas e temidas 3RL. Mas sinceramente, o custo-benefício é bem mais agradável, porque eu não preciso gastar muitos dinheiros pra comprar games como no PS3 compensa e pronto. De qualquer forma, a engenharia das Jasper, ainda que um pouco falha, reduziu sensivelmente os casos de falhamento de GPU.

 “Hoje vou de GOW2, SSFIV, GTAIV ou RDR?

Certo, mas paremos com esta parte técnica. Este é o meu testemunho, o testemunho de alguém que tinha parado na época do PLAYSTATION CAIXÃO! E aqui é a hora que se toca a marcha fúnebro, o réquiem.

Tipo, quantas gerações pulei? Umas três? Só sei que é uma coisa engraçada, você sair dos bonecos de polígono altamente indefinidos para as feições mais realistas de hoje em dia. O contato que tive com PS2 não foi muito grande anos atrás, e nesse assunto o SNES não é comparável por seguir uma vertente diferente. Enfim, isso me fez sentir velho. Afinal, antigamente só era encaixar o CÊ-DÊ (E não um diabo dual layer) e o bagulho rodava. Não tinha nada de HD, Dashboard, atualização de firmware ou wave e essas merdas todos. Isso era coisa de computador, não?

Enfim, continuarei postando jogos em flash. E agora, reviews pra Xbox. E como passei tanto tempo sem curtir, não estranhem se aparecer coisa velha aqui.

Mas me dá licença que eu ainda tenho que zerar o Red Dead Redemption, aye?

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito