CDS #27 – The Widow (The Mars Volta)

Clipe da Semana domingo, 06 de dezembro de 2009

O Clipe da Semana de hoje é uma homenagem ao Virtua, que não permitiu que eu botasse a bagaça no ar a tempo. Também é uma homenagem à você, que fica fazendo esses testes de QI na internets, se acha inteligente mas tem sotaque carioca. E, é claro, o Clipe da Semana de hoje também é em homenagem à você, dona de casa, que ainda não sabe o que vai ter pro almoço e fica todo mundo aí cobrando. Faz bacon.

O clipe é completamente maluco, mas nada demais. A música é boa, tirando o problema do vocalista. Devia ser uma mulher. Ou uma voz grave. Ou o Freddy Mercury. Mas esse cara…? Ele só tá na banda porque ele paga, né?

Não manjo nada de Mars Volta, mas esse som aí tá no Frances the Mute. Se você quer se TORTURAR com essa voz, vá em frente. Voltando ao clipe, por que toda banda faz um parecido, com as pessoas chorando desse jeito e coisas sem nexo acontecendo? Já tá ficando batido.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito