Estreias da Semana – 27/11/2025

Cinema quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Zootopia 2
Com: Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Ke Huy Quan, Idris Elba, Danny Trejo, Nate Torrence, Jean Reno, Jenny Slate, Fortune Feimster, Andy Samberg, David Strathairn, Patrick Warburton, Quinta Brunson, Shakira, Bonnie Hunt, Don Lake, Macaulay Culkin, Brenda Song, Leah Latham, Maurice LaMarche, Mark Rhino Smith, Dwayne Johnson, Kellan Tetlow, David Fane e Fabienne Rawley
Agora que são uma dupla, a coelha Judy Hopps e o raposo Nick Wilde tem de investigar a cobra Gary De’Snake, que está ligada à um mistério que fará com que eles tenham de rodar toda Zootopia.
Isso ae é tática pra vender mais boneco, estou certo disso.

Morra, Amor (Die My Love)
Com: Jennifer Lawrence, Robert Pattinson, Lakeith Stanfield, Sissy Spacek, Nick Nolte, Gabrielle Rose, Phillip Lewitski, Sarah Lind, Victor Zinck Jr. e Luke Camilleri
Depois de herdar uma casa de campo no interior dos Estados Unidos, o casal Grace e Jackson se muda pro mato, com uma gravidez quase no final. Então, além de ter de lidar com a maternidade e o casamento, Grace também convive com um diagnóstico de psicose, e vai se ver em uma jornada de autodescoberta, em meio ao seu isolamento.
Essa premissa me lembrou aquele outro filme da Jennifer Lawrence, Mãe!

Bugonia
Com: Emma Stone, Jesse Plemons, Aidan Delbis, Alicia Silverstone e Stavros Halkias
Dois malucos conspiracionistas sequestram a CEO de uma grande empresa, pois juram que ela é uma alienígena, que tem como missão destruir o planeta Terra.
Parece original, né? Mas não é, foi “inspirado” no filme coreano Save the Green Planet!

Memórias De Um Verão (The Summer Book)
Com: Glenn Close, Anders Danielsen Lie, Emily Matthews e Ingvar Sigurdsson
Sophia, de 9 anos, vai passar o verão com a avó, que mora em uma ilha desabitada no Golfo da Finlândia, depois de uma grande perda. Juntas, elas vão criar um vínculo profundo enquanto aprendem sobre a natureza e luto.
Deve ser daora ter uma carreira que te permite fazer o que quer, e não o que precisa ser feito pra pagar as contas.

A Natureza das Coisas Invisíveis
Com: Laura Brandão, Larissa Mauro, Serena, Camila Márdila e Aline Marta Maia
A mãe de Glória trabalha como enfermeira num hospital, então por isso a menina de 10 anos passa suas férias lá. Em meio ao tédio, conhece Sofia, que tem a mesma idade, e acredita que sua bisavó teve uma piora na saúde desde que foi internada no hospital. Mas o que realmente as une é a vontade de sair dali, o que faz com que as duas formem uma amizade.
Pensa na desgraça que é ser uma criança e ter de passar férias em um hospital, sendo que nem doente você está.

Barba Ensopada de Sangue
Com: Gabriel Leone, Thainá Duarte, Ivo Müller, Ari Willians, Ricardo Blat, Charlie Pergentini, Eder dos Anjos, Roberto Birindelli e Teca Pereira
Quando um homem resolve tirar a própria vida, ele deixa seu filho Gabriel encarregado de cuidar da sua cadela de estimação. Em meio à conversa, o pai deixa escapar o segredo sobre como seu pai, avô de Gabriel, sumiu em uma pequena cidade de pescadores. Anos depois, já adulto, Gabriel é professor de natação na praia da Armação. Quando ele resolve que quer respostas sobre sua vida e sua família, acaba descobrindo que vai ser mais difícil do que ele pensava, já que, ao se deparar com um esqueleto de baleia, Gabriel sente que a cidade quer enterrar o próprio passado a qualquer custo.
Filme baseado em livro, feito sem participação do ator, e mesmo assim eu fiquei curioso.

Quase Deserto
Com: Angela Sarafyan, Daniel Hendler, Vinicius de Oliveira, Alessandra Negrini, Thaís Gullin, Deborah Chenault-Green, Patrick Webb, Matthew Lolar, Ricardo Islas e Grover McCants
Depois da pandemia, numa Detroit dividida entre Trump e Biden, dois imigrantes latinos sem documentação se veem envolvidos em um assassinato, salvando a única testemunha, que por acaso tem uma síndrome rara, que faz com que ela tenha dificuldades de socialização, mas perceba coisas que mais ninguém vê. Agora, os três terão de dar um jeito de resolver suas vidas, em meio à uma cidade que esconde segredos em meio à reconstrução.
Filme brasileiro se passando em cidade americana? Espero muito que tenha estereótipos dos locais que não condizem com a realidade.

Mãe Fora da Caixa
Com: Miá Mello, Danton Mello, Xando Graça, Malu Valle, Ester Dias, Lidiane Ribeiro e Welder Rodrigues
Manu é uma mulher de sucesso, sem espaço para improvisos, que tem uma rotina regrada. Isso a leva a crer que terá tudo sempre sob controle. Mas só até ela ter a primeira filha.
As pessoas acham que botar filho no mundo é fácil. E até é, mas criar depois é que é o problema.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito