Estreias da Semana – 23/03/2023

Cinema quinta-feira, 23 de março de 2023

John Wick 4: Baba Yaga (John Wick: Chapter 4)
Com: Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Ian McShane, Lance Reddick, Laurence Fishburne, Rina Sawayama, Scott Adkins e Shamier Anderson
Depois de ter seu cachorro assassinado, pagar uma promessa e ter um prêmio pela sua cabeça, dessa vez o maior matador do mundo vai ter que se virar… Já que tem prêmio pela sua cabeça?
Ow caralho, tá começando a repetir essas premissas ae.

Skinamarink – Canção de Ninar (Skinamarink)
Com: Dali Rose Tetreault, Ross Paul, Jaime Hill e Lucas Paul
Quando Kaylee, uma garota de seis anos, e Kevin, seu irmão de quatro anos acordam no meio da noite, eles descobrem que todas as portas e janelas de sua casa sumiram. E não foi só isso que desapareceu: Seus pais também não estão mais ali. Nem telefone tem sinal. Sem saber o que fazer, as crianças batem uma laje fazem uma festa do pijama na sala, enquanto assistem fitas de desenhos animados. Mas quando coisas estranhas começam a acontecer, fica claro que elas não estão sozinhas.
Esse ae é pra pegar bem naquele pesadelo de infância que muita gente teve.

Um Filho (The Son)
Com: Hugh Jackman, Laura Dern, Vanessa Kirby, Zen McGrath, Anthony Hopkins e William Hope
Peter teve um filho recentemente com sua nova esposa, Beth. Mas sua ex-mulher, Kate, entrega o filho de 17 anos, Nicholas, na porta de Peter, já que o pirralho não quer mais morar com ela. Peter tá no meio de um furacão com o emprego atual, a perspectiva de um emprego dos sonhos se tornar realidade e o bebê, mas vai tentar tratar Nicholas como gostaria que seu pai tivesse lhe tratado. Mas é claro que isso não vai dar certo, já que Peter tá tão focado no passado que esquece de olhar para o presente.
É muito esquisito ver o Wolverine fazendo papel dramático.

O Rio do Desejo
Com: Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Gabriel Leone
Dalberto é um policial que abandona o emprego para morar com Anaíra às margens do Rio Negro, na casa que Dalberto divide com os dois irmãos. Só que quando Dalberto tem de fazer uma viagem rio acima, seu irmão mais velho, Dalmo, começa a ter problemas para controlar a atração que sente pela cunhada. Ao mesmo tempo, Anaíra e Armando, o irmão caçula dos dois, também se tornam mais próximos. E quando Dalberto retorna, os três vão ter de lidar com o fato de que estão apaixonados pela mesma mulher.
Se a Branca de Neve consegue lidar com 7 anões, a Anaíra consegue se desenrolar com 3 bocós.

Raquel 1:1 (Raquel 1,1)
Com: Valentina Herszage, Ravel Andrade, Emílio de Mello, Priscila Bittencourt e Eduarda Samara
Raquel é uma jovem adolescente, com religiosidade avantajada, que se muda com o pai para uma pequena cidade do interior. Lá, ela faz amizade com um grupo de garotas evangélicas, e também rola um evento que ela interpreta como um despertar espiritual, e que é responsável por reescrever a Bíblia. Mas isso também faz com que ela revisite traumas de seu passado, e assim Raquel vai vivendo nesse turbilhão de fé, razão e loucura.
Como diria o poeta: Doidera.

La Situación
Com: Natália Lage, Júlia Rabello, Thati Lopes e Dudu Azevedo
Infeliz com a vida profissional e pessoa, Ana recebe a notícia que sua avó faleceu, e que ela tem direito à herança: Uma fazenda na Argentina. Sem pestanejar, Ana reboca sua amiga Letícia pra Argentina, a fim de ver que história de herança é essa. Letícia aceita pra ver se tira uma folga da família, mas não contava que sua prima excêntrica Yovanka ia querer participar da viagem também. E, como seria de se esperar, merda acontece, inclusive envolvimento com traficantes. Hahaha, hilário.
De vez em quando eu me preocupo com a saúde mental da galera que aparece com essas premissas. Aí eu lembro que o povo de cinema é tudo dodói da cabeça e fica tudo bem.

Além de Nós
Com: Miguel Coelho, Thiago Lacerda e Clemente Viscaíno
Sem nunca ter saído de seu vilarejo em seus 24 anos de idade, Leo sofre duas perdas no mesmo dia: A morte do pai e a perda de seu emprego. Se sentindo culpado, ele descobre uma foto e uma carta antigas que dão à ele um propósito: Realizar o último desejo de seu pai. Juntamente com o tio, Artur, ele viaja de uma vila no sul do Brasil para a cidade do Rio de Janeiro, em uma jornada em que Leo resgata a relação com o tio, mesmo que eles tenham visões diametralmente opostas do mundo, em uma aventura de descobertas e transformações.
Olha, o Thiago Lacerda fazendo um tio bateu forte na idade aqui, viu.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito