Estreias da Semana – 28/07/2022

Cinema quinta-feira, 28 de julho de 2022

DC Liga dos Super-Pets (DC League Of Super-Pets)
Com: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Jameela Jamil, Diego Luna, Marc Maron, Thomas Middleditch, Ben Schwartz e Keanu Reeves
Krypto, o cachorro do Super-Homem, tem os mesmos poderes do dono, além dos dois serem amigos inseparáveis. Quer dizer, isso até Lex Luthor sequestrar toda a Liga da Justiça, incluindo o Supinho. É nessa hora que Krypto tem que convencer um grupo de animais que, por algum motivo, recebeu super-poderes, a ajudá-lo: Ace, o cachorro-morcego [?]; PB, uma porca que aumenta e diminui o próprio tamanho [Sem ser por dieta]; a tartaruga Merton, que ganha super-velocidade; e o esquilo Chip, que descola uns poderes elétricos.
A minha maior pergunta é: Como eles conseguiram os poderes? E por que o Batman não usa o mesmo esquema?

Boa Sorte, Leo Grande (Good Luck To You, Leo Grande)
Com: Emma Thompson, Daryl McCormack, Isabella Laughland, Carina Lopes, Charlotte Ware e Lennie Beare
Recém-aposentada, a viúva Nancy Stokes resolveu que vai finalmente descobrir o que é sexo de verdade. Pra isso, ela reservou um quarto de hotel e contratou o profissional do sexo Leo Grande [É o nome do cara no original, também], depois de pesquisar bastante sobre o que faltou em sua vida. Que aparentemente foram orgasmos.
Eu queria fazer uma piada, mas alguém de 55 anos que nunca trepou direito só me deixa triste.

Aos Nossos Filhos
Com: Marieta Severo, José de Abreu, Laura Castro, Marta Nóbrega, Aldri Anunciação, Ricardo Pereira e Cláudio Lins
Vera lutou contra a ditadura, se divorciou três vezes e hoje em dia mora numa casa com filhos e enteados. Uma de suas filhas, Tânia, está casada faz 15 anos com uma mulher, que está grávida do primeiro filho. Por algum motivo, como talvez os traumas do passado de Vera, elas divergem sobre como construir uma família.
Adaptação de peça eu sempre fico meio encafifado.

Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída – Edição 40 Anos (Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo)
Com: Natja Brunckhorst, Thomas Haustein, Jens Kuphal, Eberhard Auriga e Peggy Bussieck
Na década de 1970, na Berlim Ocidental, a jovem Christiane F. passa de entediada aos 12 anos pra viciada em heroína aos 14, graças às bebedeiras do pai, e à ausência da mãe, mais preocupada em ter um caso extra-conjugal. Tudo isso por ter se interessado em conhecer a Sound, discoteca famosa na época, onde conheceu uma galera que também usava droga.
Já dizia o sábio: Ambiente de música é ambiente de droga.

Um Herói (Ghahreman)
Com: Amir Jadidi, Mohsen Tanabandeh, Fereshteh Sadre Orafaiy, Sahar Goldoust, Sarina Farhadi e Ehsan Goodarzi
Preso por conta de uma dívida que não conseguiu pagar, Rahim aproveita uma licença de dois dias pra tentar negociar com seu credor, pra ver se ele retira a queixa, em troca de uma parcela do que é devido. Obviamente que isso não funciona, e o negócio sai de controle.
Eu quase apostaria que ele matou o agiota, e talvez por isso tenha dado merda. Mas vai saiber.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito