5 situações pra fazer crescer cabelo no cu de The Walking Dead

Televisão segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Que a 4° temporada de The Walking Dead é a melhor até o atual momento, todos concordam, porém, devemos concordar também que ela pecou no episódio Too Far Gone, onde perdeu a oportunidade de matar mais personagens [Tchau, Daryl!] e não teve cu pra mostrar a morte de Judith. Se é que tiveram cu pra matar a criança. E é por isso que eu mostrarei cinco situações que a série tem mais do que obrigação de mostrar na segunda parte da quarta temporada e provar de uma vez por todas que deixou de ser aquele piriri da 2° e 3° temporada e tornou-se um cagalhão duro e ressecado que te arranca as prega do cu.

Só pra garantir esse refrão…

1 – Deixem a Judith morta.

Deixem a desgraça da criança morta. Tudo bem, cês não tiveram cu pra mostrar a criança sendo devorada, mas pelo amor de Odin, deixem a criança morta. Se essa porra dessa 4° temporada voltar e mostrar que a Michonne meteu o pé com a criança sã e salva, eu juro que abro mão de vez dessa desgraceira. Cês já nos roubaram a morte da Lóri com o tirombaço no bucho, que nos deem a da criança então. Queremos sangue, porra!

2 – Botem pra foder com os canibais

Já que a série livrou-se apenas de Hershel do elenco principal, seria legal que esses filhos das puta desses produtores usassem os canibais pra dar uma foda bem dada nesse grupo de sobreviventes que tá muito grande. Eu jurava que a Sasha, a filha número 2 do fazendeiro e o Bobby iam pro saco durante a batalha na prisão, mas já que não, que virem ração.

3 – Deem o Daryl de rango pros Canibais

O momento de glória do caipira já foi. Ele deveria ter morrido enquanto defendia a prisão, mas já que os produtores tem medo de perder audiência e não tem cu o suficiente, estenderam a vida do cara desnecessariamente. E é por isso que a última oportunidade de uma morte digna pro Daryl seria sendo devorado pelos Canibais. É claro que dando uma foda neles do mesmo jeito que o Dale dá nas HQs.

4 – Irmãzinha Psicopata

Na HQ nós temos o caso dos gêmeos que ficam estripando gatos e que no final um deles acaba estripado pelo outro e já que esse novo showrunner quer mostrar serviço e disse que vai continuar não seguindo a risca as HQs, mas pelo menos vai mostrar todos aqueles momentos marcantes que os fãs tanto querem ver, isso deve acontecer com as irmãzinhas songamongas que estavam sendo treinadas pela Carol. Quem cês acham que estava estripando os ratos na prisão? É claro, suas mulas.

5 – Deixem o Carl ser o badass que ele é

Porra, deixem o moleque ser o pirocudo da galáxia que ele quer ser, carai. Esses filhos da puta estão num mundo dominado por zumbis e o derrame do xerife quer que o filho fique brincando de Lego nessa porra. O moleque é esperto, é bom com armas de fogo e é mais esperto que 90% do elenco principal, então deixem o moleque ser o fodelão que é. Com a morte de Hershel e com o Rick todo estragado das porradas que o Governador largou na cara dele, essa é a oportunidade perfeita pra deixarem o moleque crescer. E porra, se existir a irmãzinha psicopata, deixem o Carl meter o tirombaço na cara dela. Seje homi, porra! SEJE HOMI!

Rick é o caralho. Meu nome é Magneto, porra!

E você que vai comentar que o Daryl não pode morrer nunca ou que se ele morrer vai parar de assistir a série, VÁ TOMAR NO MEIO DO SEU ÂNUS. É isso, até fevereiro.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Elvis

    Boa! Dary Dead Now !!!

busca

confira

quem?

baconfrito